Yoko Ono grava novo disco e se diz uma bruxa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sim, eu sou uma bruxa" é o título do novo disco de Yoko Ono, conforme reportou a revista norte-americana Rolling Stone. A viúva de John Lennon retorna ao cenário musical ao lado de representantes do indie rock, como The Flaming Lips, Peaches, Cat Power, entre outros.

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Le Tigre, Polyphonic Spree, The Apples in Stereo, The Sleepy Jackson e Spiritualized também estarão neste novo álbum. Segundo a revista, Yoko pediu que os artistas convidados reinventem uma das canções escolhidas por ela para o repertório.

A releitura de Revelations, feita por Cat Power, foi considerada a melhor. O líder e vocal do Flaming Lips, Wayne Coyne, entrevistado pela publicação, contou que tocar Cambridge 1969, de Yoko e Lennon, é uma tarefa incomum para qualquer artista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?2577 acessosColeções: o conflito de gerações explicitado em uma charge5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosLoudwire: 10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online