Ex de McCartney diz que estava 'cega de amor'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills McCartney disse, na sua primeira entrevista desde que se separou do ex-Beatle Paul McCartney, que estava "cega de amor" quando se casou com o músico, mas que, apesar disso, o relacionamento "não funcionou".

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

"Eu me apaixonei por ele pelas razões certas. Sou uma boa mãe, uma boa pessoa", disse Heather ao programa de televisão americano Extra.

"Estava simplesmente apaixonada, cega de amor e totalmente, loucamente apaixonada", acrescentou a ex-modelo, que obteve o título de Lady após o casamento.

Falando pela primeira vez em público a respeito da separação, Heather Mills McCartney também disse que nunca vai se casar novamente.

O ex-Beatle, de 64 anos, e Lady McCartney anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento.

A entrevista completa será exibida nesta terça-feira e quarta-feira nos Estados Unidos.

Os jornais britânicos têm publicado notícias sobre o divórcio do casal antes de o processo chegar à Justiça. Acusações danosas, de ambas as partes, já foram feitas.

No início do mês, Paul McCartney disse à BBC que o episódio era uma questão "particular" e pediu a todos envolvidos que se comportem com dignidade.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou McCartney, em entrevista à BBC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos394 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online