Ex de McCartney diz que estava 'cega de amor'
Fonte: BBC Brasil
Postado em 21 de novembro de 2006
Heather Mills McCartney disse, na sua primeira entrevista desde que se separou do ex-Beatle Paul McCartney, que estava "cega de amor" quando se casou com o músico, mas que, apesar disso, o relacionamento "não funcionou".
"Eu me apaixonei por ele pelas razões certas. Sou uma boa mãe, uma boa pessoa", disse Heather ao programa de televisão americano Extra.
"Estava simplesmente apaixonada, cega de amor e totalmente, loucamente apaixonada", acrescentou a ex-modelo, que obteve o título de Lady após o casamento.
Falando pela primeira vez em público a respeito da separação, Heather Mills McCartney também disse que nunca vai se casar novamente.
O ex-Beatle, de 64 anos, e Lady McCartney anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento.
A entrevista completa será exibida nesta terça-feira e quarta-feira nos Estados Unidos.
Os jornais britânicos têm publicado notícias sobre o divórcio do casal antes de o processo chegar à Justiça. Acusações danosas, de ambas as partes, já foram feitas.
No início do mês, Paul McCartney disse à BBC que o episódio era uma questão "particular" e pediu a todos envolvidos que se comportem com dignidade.
"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou McCartney, em entrevista à BBC.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps