Ex de McCartney diz que estava 'cega de amor'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills McCartney disse, na sua primeira entrevista desde que se separou do ex-Beatle Paul McCartney, que estava "cega de amor" quando se casou com o músico, mas que, apesar disso, o relacionamento "não funcionou".

2754 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

"Eu me apaixonei por ele pelas razões certas. Sou uma boa mãe, uma boa pessoa", disse Heather ao programa de televisão americano Extra.

"Estava simplesmente apaixonada, cega de amor e totalmente, loucamente apaixonada", acrescentou a ex-modelo, que obteve o título de Lady após o casamento.

Falando pela primeira vez em público a respeito da separação, Heather Mills McCartney também disse que nunca vai se casar novamente.

O ex-Beatle, de 64 anos, e Lady McCartney anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento.

A entrevista completa será exibida nesta terça-feira e quarta-feira nos Estados Unidos.

Os jornais britânicos têm publicado notícias sobre o divórcio do casal antes de o processo chegar à Justiça. Acusações danosas, de ambas as partes, já foram feitas.

No início do mês, Paul McCartney disse à BBC que o episódio era uma questão "particular" e pediu a todos envolvidos que se comportem com dignidade.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou McCartney, em entrevista à BBC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 20155000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosAC/DC: Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México5000 acessosFutebol: 10 Rock Stars amantes do esporte5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online