Ex de McCartney diz que estava 'cega de amor'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills McCartney disse, na sua primeira entrevista desde que se separou do ex-Beatle Paul McCartney, que estava "cega de amor" quando se casou com o músico, mas que, apesar disso, o relacionamento "não funcionou".

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

"Eu me apaixonei por ele pelas razões certas. Sou uma boa mãe, uma boa pessoa", disse Heather ao programa de televisão americano Extra.

"Estava simplesmente apaixonada, cega de amor e totalmente, loucamente apaixonada", acrescentou a ex-modelo, que obteve o título de Lady após o casamento.

Falando pela primeira vez em público a respeito da separação, Heather Mills McCartney também disse que nunca vai se casar novamente.

O ex-Beatle, de 64 anos, e Lady McCartney anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento.

A entrevista completa será exibida nesta terça-feira e quarta-feira nos Estados Unidos.

Os jornais britânicos têm publicado notícias sobre o divórcio do casal antes de o processo chegar à Justiça. Acusações danosas, de ambas as partes, já foram feitas.

No início do mês, Paul McCartney disse à BBC que o episódio era uma questão "particular" e pediu a todos envolvidos que se comportem com dignidade.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou McCartney, em entrevista à BBC.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online