Nightwish: Será Simone Simons a substituta de Tarja Turunen?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

De acordo com o website finmetalnews.com e o semanário de fofocas finlandês Katso, Tuomas Holopainen (líder do NIGHTWISH) e seu empresário (Ewo Rytkönen) têm mantido contato com a vocalista do EPICA, Simone Simons, para ela possivelmente assumir a frente do NIGHTWISH.

Rumores afirmam que Tuomas e Ewo se convenceram de que Simone poderia ser a nova vocalista do NIGHTWISH após assistir o show do EPICA no Tuska Festival deste ano, em Helsinque.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Katso contatou o tour manager do EPICA, Jeps Salfischberger, que tinha ciência destes rumores mas não confirma sua veracidade. De acordo com Jeps, "o EPICA no momento está dando um tempo — é tudo o que posso dizer sobre isso."

Sejam os boatos verdadeiros ou não, Tuomas Holopainen afirmou que o nome da nova vocalista do NIGHTWISH só será anunciado na próxima primavera (N. do T.: do hemisfério norte).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt