Chris Cornell comenta novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Mojo 4 Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do AUDIOLAVE, e ex-SOUNDGARDEN, trabalha atualmente em seu segundo álbum solo, produzido por Steve Lillywhite – que já trabalhou com Peter Gabriel, U2, Morrissey, entre outros.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Segundo Cornell, as gravações têm sido menos agressivas – ao contrário do trabalho realizado com o AUDIOSLAVE – e mais experimentais. Para o novo álbum, o cantor regravou uma música de Michael Jackson, “Billie Jean”.

O vocalista do AUDIOLASVE participa também do novo filme de James Bond, “Cassino Royale”, com a música “You Know My Name”, tema de abertura do longa-metragem. A faixa foi co-escrita e produzida por David Arnold, responsável pela trilha sonora do filme.

O primeiro disco solo de Cornell foi “Euphoria Morning”, lançado em 1999.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

345 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

AudioslaveAudioslave
Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"

Jim CarreyJim Carrey
Chris Cornell foi um cara muito especial

Chris CornellChris Cornell
"O último cara que cometeria suicídio" segundo Cantrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online