Falta de bebida faz Guns cancelar show nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da Efe, em Washington

O grupo Guns N' Roses cancelou uma apresentação na cidade de Portland, nos Estados Unidos, devido à proibição de consumir álcool no palco, entre outras restrições impostas pelas autoridades locais para garantir a segurança do público.

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Inspetores do Corpo de Bombeiros da cidade comunicaram à banda a proibição de consumir álcool quando foram revisar os fogos de artifício que seriam utilizados no concerto, marcado para a próxima segunda-feira no Centro Cívico do condado de Cumberland.

Um porta-voz dos bombeiros anunciou que os membros do grupo queriam beber cerveja, vinho e um licor de ervas e que, duas horas após receber a advertência, decidiram suspender o concerto.

Em comunicado divulgado no site da banda, o Guns N'Roses se desculpa pelo cancelamento e culpa os inspetores por terem impossibilitado a banda de fazer "sua habitual apresentação de alto nível, que os fãs mereciam ver".

"Nosso produtor e nossa equipe estiveram neste mesmo local com Clay Aiken e Green Day. Nenhum deles sofreu com as restrições impostas ao Guns N'Roses", diz o comunicado.

A banda liderada por Axl Rose, responsável por clássicos como "Sweet Child O'Mine" e "Welcome to the Jungle", se encontra em meio a uma turnê pelos EUA, anterior ao lançamento de seu aguardado disco "Chinese Democracy".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online