Deicide: camarim vandalizado por outra banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEICIDE, banda de Death Metal da Flórida, EUA, está arrasando pelos Estados Unidos com a turnê de divulgação de seu último álbum, “The Stench of Redemption” e está se preparando para lançar seu segundo DVD em fevereiro de 2007. Entretanto, a banda foi vítima de um inexplicável ato de vandalismo em 8 de novembro no The Galaxy Theater em Santa Ana, Califórnia, no qual seus pertences foram danificados.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Durante o show do DEICIDE, um membro de uma das bandas de abertura supostamente vandalizou o camarim da banda, danificando os pertences dos músicos, além das instalações do clube. O DEICIDE “entrará com um processo contra esse indivíduo e a direção do The Galaxy Theater fará o mesmo”, diz um comunicado à imprensa.

Continuando como bravos soldados, o DEICIDE encerrará a turnê pelos Estados Unidos com o DESOLATION e começará a parte mexicana da turnê no final de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

533 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda521 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

DeicideDeicide
Glen Benton promove vexame na Dinamarca

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online