Emil Dragutinovic fora do Marduk?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

Rolam rumores de que o baterista do MARDUK, Emil Dragutinovic, tenha deixado a banda. De acordo com uma fonte próxima ao músico, o baterista concordou em tocar no próximo álbum de estúdio da banda como músico convidado, mas só se "for pago adiantado." Entretanto, note-se que não há confirmação do MARDUK sobre a saída de Emil, e até lá a informação deve ser considerada apenas um rumor.

publicidade

Dragutinovic no momento trabalha com outros ex-membros do MARDUK: o vocalista Legion (Erik Hagsted) e o baixista B. War (Roger "Bogge" Svensson), no projeto ELIZIUM - antigo REBELANGELS. Completam a formação Marcus Lundberg (guitarra base) e Jonas Mattson (guitarra solo).

O MARDUK ainda liberou um trailer de seu novo DVD, "Blood Puke Salvation". Lançado em 25/9 (N.T.: no exterior), o DVD contém mais de 90 minutos de material ao vivo filmado em Tilburg (Holanda) e na Antuérpia (Belgium), em dezembro de 2004. Ainda estão incluídos os clipes de "Throne Of Rats", "Steel Inferno" e "The Hangman Of Prague", além de galeria de fotos, cenas de bastidores, entrevistas e a seção "Deathmarch", com material filmado à mão em mais de 20 cidades por onde passou a tour homônima.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marduk: padre católico da Guatemala afirma que banda não é satânicaMarduk
Padre católico da Guatemala afirma que banda não é satânica

Marduk: Morgan Hakänsson diz ter pedaços do crânio de DeadMarduk
Morgan Hakänsson diz ter pedaços do crânio de Dead


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin