Emil Dragutinovic fora do Marduk?
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de novembro de 2006
Rolam rumores de que o baterista do MARDUK, Emil Dragutinovic, tenha deixado a banda. De acordo com uma fonte próxima ao músico, o baterista concordou em tocar no próximo álbum de estúdio da banda como músico convidado, mas só se "for pago adiantado." Entretanto, note-se que não há confirmação do MARDUK sobre a saída de Emil, e até lá a informação deve ser considerada apenas um rumor.
Dragutinovic no momento trabalha com outros ex-membros do MARDUK: o vocalista Legion (Erik Hagsted) e o baixista B. War (Roger "Bogge" Svensson), no projeto ELIZIUM - antigo REBELANGELS. Completam a formação Marcus Lundberg (guitarra base) e Jonas Mattson (guitarra solo).
O MARDUK ainda liberou um trailer de seu novo DVD, "Blood Puke Salvation". Lançado em 25/9 (N.T.: no exterior), o DVD contém mais de 90 minutos de material ao vivo filmado em Tilburg (Holanda) e na Antuérpia (Belgium), em dezembro de 2004. Ainda estão incluídos os clipes de "Throne Of Rats", "Steel Inferno" e "The Hangman Of Prague", além de galeria de fotos, cenas de bastidores, entrevistas e a seção "Deathmarch", com material filmado à mão em mais de 20 cidades por onde passou a tour homônima.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
Suffocation nega acusações feitas pelo ex-baterista Eric Morotti
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
A resposta de Roger Waters para as críticas do Genesis ao Pink Floyd nos anos 70
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird

Rock x Igreja: veja 12 artes que mostram essa impávida luta



