Al Atkins: ex-vocal do Judas faz retrospectiva
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de dezembro de 2006
O vocalista original do JUDAS PRIEST, Al Atkins, postou a seguinte mensagem em sua página oficial: www.alatkins.com.
"2006 teve seus altos e baixos. O disco ("Demon Deceiver - The Sin Sessions") ficou suspenso por seis meses, ou mais, e minha mãe faleceu em maio. Também as datas européias foram interrompidas até que possamos fazer uma boa promoção do novo disco. O lado bom é que a banda começou a se apresentar assim mesmo no Reino Unido e soou BRILHANTE.
Duas semanas atrás Pete Emms (nosso baixista) nos deixou para se concentrar em seu projeto VASELINE RATS. Lhe desejamos tudo de bom e sentiremos sua falta. Mas a vida continua, e temos um novo baixista, Scott Dallow, também do Reino Unido.
Falando em ratos, Scott (Dallow), Chris (guitarrista), Mick Hales (bateria) e eu nos reunimos semana passada para bebermos algumas cervejas e ficarmos totalmente bêbados com o Chris caindo de um muro. Ele está bem! Nada se danificou além de algumas células cerebrais.
A grande novidade é que o disco saiu e agora tudo começará a se ajustar, e já temos algumas datas e entrevistas sendo agendadas com revistas pela Europa. Infelizmente, creio que Scott não esteja preparado para o show com o L.A. GUNS em janeiro. Estamos ansiosos pelo que virá em 2007."
Al gravou o clássico "Victim of Changes" do JUDAS PRIEST três vezes em diferentes discos pelos últimos 15 anos desde que ele começou sua carreira solo. A versão da música em seu disco mais recente é "muito mais curta e rápida" que antes. "é boa pra caralho", disse Atkins. No disco há também uma canção chamada "Drown", dueto entre Al e o vocalista/guitarrista Johnny Lokke.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps