System of a Down: Com problemas internos, futuro da banda é incerto
Por Thiago Coutinho
Fonte: World Entertainment News Network
Postado em 29 de dezembro de 2006
De acordo com o site World Entertainment News Network, o SYSTEM OF A DOWN continua a insistir que não acabou, mas a banda admite que seu futuro é incerto e duvidoso.
John Dolmayan, Daron Malakian, Serj Tankian e Shavo Odadjian anunciaram, no início deste ano, que após alguns shows no festival itinerante Ozzfest — que levaram a cabo até meados de agosto — a banda se separaria por um tempo para que cada um seus integrantes se dedicasse a projetos solo.
Para o vocalista Serj Tankian essa parada será benéfica para o grupo. "Quero fazer meu álbum solo há anos, mas simplesmente não havia tempo hábil para isso. Estive casado com a banda pelos últimos onze anos, e agora queremos dar essa pausa", afirmou.
System Of a Down - Mais Novidades
Mas seria este o fim da linha para a banda? "Honestamente, não sei se o SYSTEM OF A DOWN está acabado ou não. Talvez, dentro de alguns anos, façamos outro álbum. Mas é impossível dizer isso agora. Somente mais tarde poderemos dizer o que acontecerá", explicou Tankian.
As evidências de que algo não ia bem com o SYSTEM OF A DOWN ficaram claras no dia 29 de junho, na cidade de Aurburn, no estado de Washington, em uma das datas do Ozzfest, quando todos os membros do grupo chegaram em ônibus separados.
Durante o show, o guitarrista Daron Malakian parecia estar irritado com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band / This motherfucker, I can't stand." [N. do T.: algo como ‘em um dia solitário, me divertindo com a banda, mas este filho da puta eu não agüento’].

Os últimos dois lançamentos do SYSTEM OF A DOWN, "Mezmerize" e "Hypnotize", estrearam nas paradas da Billboard em primeiro lugar e, juntos, venderam três milhões de cópias somente nos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Andreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja
A música em que Elvis canta sobre desigualdade social
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu

System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
System of a Down: a música escatológica que gerou briga e quase acabou com a banda
Passinho metal: página bomba com funkeiros "dançando" Maiden, Metallica e mais


