Futuro do System of a Down é incerto e duvidoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: World Entertainment News Network
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site World Entertainment News Network, o SYSTEM OF A DOWN continua a insistir que não acabou, mas a banda admite que seu futuro é incerto e duvidoso.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

John Dolmayan, Daron Malakian, Serj Tankian e Shavo Odadjian anunciaram, no início deste ano, que após alguns shows no festival itinerante Ozzfest — que levaram a cabo até meados de agosto — a banda se separaria por um tempo para que cada um seus integrantes se dedicasse a projetos solo.

Para o vocalista Serj Tankian essa parada será benéfica para o grupo. “Quero fazer meu álbum solo há anos, mas simplesmente não havia tempo hábil para isso. Estive casado com a banda pelos últimos onze anos, e agora queremos dar essa pausa”, afirmou.

Mas seria este o fim da linha para a banda? “Honestamente, não sei se o SYSTEM OF A DOWN está acabado ou não. Talvez, dentro de alguns anos, façamos outro álbum. Mas é impossível dizer isso agora. Somente mais tarde poderemos dizer o que acontecerá”, explicou Tankian.

As evidências de que algo não ia bem com o SYSTEM OF A DOWN ficaram claras no dia 29 de junho, na cidade de Aurburn, no estado de Washington, em uma das datas do Ozzfest, quando todos os membros do grupo chegaram em ônibus separados.

Durante o show, o guitarrista Daron Malakian parecia estar irritado com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava “indiretas” ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa “Lonely Days”, que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band / This motherfucker, I can't stand.” [N. do T.: algo como ‘em um dia solitário, me divertindo com a banda, mas este filho da puta eu não agüento’].

Os últimos dois lançamentos do SYSTEM OF A DOWN, "Mezmerize" e "Hypnotize", estrearam nas paradas da Billboard em primeiro lugar e, juntos, venderam três milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

414 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017971 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171033 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017783 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 7 anos toca SOAD na TV mexicana

System Of A DownSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Big Brother BrasilBig Brother Brasil
Rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online