System of a Down: Com problemas internos, futuro da banda é incerto
Por Thiago Coutinho
Fonte: World Entertainment News Network
Postado em 29 de dezembro de 2006
De acordo com o site World Entertainment News Network, o SYSTEM OF A DOWN continua a insistir que não acabou, mas a banda admite que seu futuro é incerto e duvidoso.
John Dolmayan, Daron Malakian, Serj Tankian e Shavo Odadjian anunciaram, no início deste ano, que após alguns shows no festival itinerante Ozzfest — que levaram a cabo até meados de agosto — a banda se separaria por um tempo para que cada um seus integrantes se dedicasse a projetos solo.
Para o vocalista Serj Tankian essa parada será benéfica para o grupo. "Quero fazer meu álbum solo há anos, mas simplesmente não havia tempo hábil para isso. Estive casado com a banda pelos últimos onze anos, e agora queremos dar essa pausa", afirmou.
System Of a Down - Mais Novidades
Mas seria este o fim da linha para a banda? "Honestamente, não sei se o SYSTEM OF A DOWN está acabado ou não. Talvez, dentro de alguns anos, façamos outro álbum. Mas é impossível dizer isso agora. Somente mais tarde poderemos dizer o que acontecerá", explicou Tankian.
As evidências de que algo não ia bem com o SYSTEM OF A DOWN ficaram claras no dia 29 de junho, na cidade de Aurburn, no estado de Washington, em uma das datas do Ozzfest, quando todos os membros do grupo chegaram em ônibus separados.
Durante o show, o guitarrista Daron Malakian parecia estar irritado com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band / This motherfucker, I can't stand." [N. do T.: algo como ‘em um dia solitário, me divertindo com a banda, mas este filho da puta eu não agüento’].
Os últimos dois lançamentos do SYSTEM OF A DOWN, "Mezmerize" e "Hypnotize", estrearam nas paradas da Billboard em primeiro lugar e, juntos, venderam três milhões de cópias somente nos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
O arrependimento de Tarja Turunen: "Eu deveria tê-los feito passar por um inferno"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
4 clássicos do rock nacional em que a melhor parte não é o refrão
"Stairway To Heaven" ou "Comfortably Numb", qual o melhor solo de guitarra de todos os tempos?
A resposta de Rafael Bittencourt ao ser questionado se prefere Shaman ou Almah
Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
Baixista da banda pré-System of a Down foi demitido por "não ser revoltado"
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
"Chop Suey!", do System of a Down, ultrapassa 2 bilhões de streams no Spotify
System of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"



