System of a Down: Com problemas internos, futuro da banda é incerto
Por Thiago Coutinho
Fonte: World Entertainment News Network
Postado em 29 de dezembro de 2006
De acordo com o site World Entertainment News Network, o SYSTEM OF A DOWN continua a insistir que não acabou, mas a banda admite que seu futuro é incerto e duvidoso.
John Dolmayan, Daron Malakian, Serj Tankian e Shavo Odadjian anunciaram, no início deste ano, que após alguns shows no festival itinerante Ozzfest — que levaram a cabo até meados de agosto — a banda se separaria por um tempo para que cada um seus integrantes se dedicasse a projetos solo.
Para o vocalista Serj Tankian essa parada será benéfica para o grupo. "Quero fazer meu álbum solo há anos, mas simplesmente não havia tempo hábil para isso. Estive casado com a banda pelos últimos onze anos, e agora queremos dar essa pausa", afirmou.
System Of a Down - Mais Novidades
Mas seria este o fim da linha para a banda? "Honestamente, não sei se o SYSTEM OF A DOWN está acabado ou não. Talvez, dentro de alguns anos, façamos outro álbum. Mas é impossível dizer isso agora. Somente mais tarde poderemos dizer o que acontecerá", explicou Tankian.
As evidências de que algo não ia bem com o SYSTEM OF A DOWN ficaram claras no dia 29 de junho, na cidade de Aurburn, no estado de Washington, em uma das datas do Ozzfest, quando todos os membros do grupo chegaram em ônibus separados.
Durante o show, o guitarrista Daron Malakian parecia estar irritado com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band / This motherfucker, I can't stand." [N. do T.: algo como ‘em um dia solitário, me divertindo com a banda, mas este filho da puta eu não agüento’].
Os últimos dois lançamentos do SYSTEM OF A DOWN, "Mezmerize" e "Hypnotize", estrearam nas paradas da Billboard em primeiro lugar e, juntos, venderam três milhões de cópias somente nos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Na GloboNews - Quem nunca dançou as músicas da "tecnobrega" Bonnie Tyler "descendo até o chão"?
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Para Paul Stanley é um "sacrilégio" chamar Led Zeppelin de heavy metal
Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
Baixista da banda pré-System of a Down foi demitido por "não ser revoltado"
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
"Chop Suey!", do System of a Down, ultrapassa 2 bilhões de streams no Spotify
System of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"



