Baixista do Soulfly elege os 10 melhores do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo pequena mensagem de Bobby Burns, baixista do SOULFLY:

“Wow, que ano incrível foi 2006! Uma grande montanha-russa de felicidades e tristezas. Atravessamos o mundo diversas vezes neste ano e temos uma vida que muitas pessoas somente podem sonhar em ter, mas cada hora e cada dia nós todos compartilhamos uma coisa em comum, que ninguém pode tirar de nós o puro amor pela música. Estou aguardando ansiosamente o novo ano, querendo ver todos vocês novamente e tudo mais que está por vir.

795 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Bobby também elegeu seus dez melhores álbuns de 2006:

01. ARMY OF ANYONE – "Army Of Anyone"
02. STONE SOUR - "Come What(Ever) May"
03. DANKO JONES - "Sleep is the Enemy"
04. TRANSPLANTS - "Haunted Cities"
05. RED HOT CHILI PEPPERS - "Stadium Arcadium"
06. 7DAYSUN - "A New Begining"
07. BOMBCHILD - "Nothing Lasts Forever"
08. HELMET - "Monochrome"
09. DEFTONES - "Saturday Night Wrist"
10. THE BRONX – "The Bronx".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

795 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Quem se importa com o que Max pensa?, pergunta Andreas

SepulturaSepultura
Max relembra o seu momento mais surreal ao vivo

Igor CavaleraIgor Cavalera
Drumcam de clássicos do Sepultura em Chicago

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online