Velvet Revolver: baladas e canções de arrasar
Por Vitor Rangel e Cyro A. Yamashita
Fonte: Velvet Revolver @ MySpace
Postado em 26 de dezembro de 2006
A página do MySpace do vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS) foi atualizado com o seguinte update:
"Eu apenas queria atualizar vocês diretamente do estúdio sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER. Tendo passado algum tempo com os rapazes durante a pré-produção e atualmente no estúdio, eu tenho que dizer que tudo está tomando forma maravilhosamente. Com o produtor Brendan O’Brien no comando, os rapazes estão soando muito bem. Já escutei mais de uma vez Scott dizendo que este é o melhor álbum que ele já fez e que ele não se lembra de estar tão empolgado assim desde o lançamento de ‘Purple’ com o STP. Neste momento, posso contar no mínimo 5 ou 6 singles e um monte de outros sons matadores também. Slash, Dave, Duff, Matt e Scott estão detonando tudo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Recentente, o repórter da AOL Music Steve Bartin conseguiu boas novas sobre o novo CD direto do baterista da banda, Matt Sorum: "Gravamos várias canções antes do natal e devemos voltar no começo de janeiro para terminá-la" disse.
Os membros da banda tem discutido bastante sobre os diferentes direcionamentos sobre as composições, mas Sorum disse que com a ajuda de Brendan O'Brien (BRUCE SPRINGSTEEN, PEARL JAM, AUDIOSLAVE) o álbum terá um som consistente. "Temos provalmente vinte grande canções prontas. Existe uma chamada 'Queen for a Day' que é um arraso", e uma balada, 'The Last Fight', que possue um clima a lá Beatles", afirmou o baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Tuomas Holopainen quebra silêncio e fala sobre saída de Marko Hietala do Nightwish
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles
Ozzy Osbourne revela qual foi o melhor guitarrista de sua carreira solo


Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



