Velvet Revolver: baladas e canções de arrasar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel e Cyro A. Yamashita, Fonte: Velvet Revolver @ MySpace
Enviar correções  |  Ver Acessos

A página do MySpace do vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS) foi atualizado com o seguinte update:

"Eu apenas queria atualizar vocês diretamente do estúdio sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER. Tendo passado algum tempo com os rapazes durante a pré-produção e atualmente no estúdio, eu tenho que dizer que tudo está tomando forma maravilhosamente. Com o produtor Brendan O'Brien no comando, os rapazes estão soando muito bem. Já escutei mais de uma vez Scott dizendo que este é o melhor álbum que ele já fez e que ele não se lembra de estar tão empolgado assim desde o lançamento de 'Purple' com o STP. Neste momento, posso contar no mínimo 5 ou 6 singles e um monte de outros sons matadores também. Slash, Dave, Duff, Matt e Scott estão detonando tudo".

Recentente, o repórter da AOL Music Steve Bartin conseguiu boas novas sobre o novo CD direto do baterista da banda, Matt Sorum: "Gravamos várias canções antes do natal e devemos voltar no começo de janeiro para terminá-la" disse.

Os membros da banda tem discutido bastante sobre os diferentes direcionamentos sobre as composições, mas Sorum disse que com a ajuda de Brendan O'Brien (BRUCE SPRINGSTEEN, PEARL JAM, AUDIOSLAVE) o álbum terá um som consistente. "Temos provalmente vinte grande canções prontas. Existe uma chamada 'Queen for a Day' que é um arraso", e uma balada, 'The Last Fight', que possue um clima a lá Beatles", afirmou o baterista.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Velvet Revolver: mulher de Slash teve parte na saída de ScottVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336