Velvet Revolver: baladas e canções de arrasar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel e Cyro A. Yamashita, Fonte: Velvet Revolver @ MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página do MySpace do vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS) foi atualizado com o seguinte update:

“Eu apenas queria atualizar vocês diretamente do estúdio sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER. Tendo passado algum tempo com os rapazes durante a pré-produção e atualmente no estúdio, eu tenho que dizer que tudo está tomando forma maravilhosamente. Com o produtor Brendan O’Brien no comando, os rapazes estão soando muito bem. Já escutei mais de uma vez Scott dizendo que este é o melhor álbum que ele já fez e que ele não se lembra de estar tão empolgado assim desde o lançamento de ‘Purple’ com o STP. Neste momento, posso contar no mínimo 5 ou 6 singles e um monte de outros sons matadores também. Slash, Dave, Duff, Matt e Scott estão detonando tudo".

4428 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

E falando em MySpace, na página do VELVET REVOLVER - www.myspace.com/velvetrevolver - pode ser conferida uma versão acústica de "Slither".

Recentente, o repórter da AOL Music Steve Bartin conseguiu boas novas sobre o novo CD direto do baterista da banda, Matt Sorum: "Gravamos várias canções antes do natal e devemos voltar no começo de janeiro para terminá-la" disse.

Os membros da banda tem discutido bastante sobre os diferentes direcionamentos sobre as composições, mas Sorum disse que com a ajuda de Brendan O'Brien (BRUCE SPRINGSTEEN, PEARL JAM, AUDIOSLAVE) o álbum terá um som consistente. "Temos provalmente vinte grande canções prontas. Existe uma chamada 'Queen for a Day' que é um arraso", e uma balada, 'The Last Fight', que possue um clima a lá Beatles", afirmou o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Duff McKaganDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4959 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online