Velvet Revolver: baladas e canções de arrasar
Por Vitor Rangel e Cyro A. Yamashita
Fonte: Velvet Revolver @ MySpace
Postado em 26 de dezembro de 2006
A página do MySpace do vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS) foi atualizado com o seguinte update:
"Eu apenas queria atualizar vocês diretamente do estúdio sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER. Tendo passado algum tempo com os rapazes durante a pré-produção e atualmente no estúdio, eu tenho que dizer que tudo está tomando forma maravilhosamente. Com o produtor Brendan O’Brien no comando, os rapazes estão soando muito bem. Já escutei mais de uma vez Scott dizendo que este é o melhor álbum que ele já fez e que ele não se lembra de estar tão empolgado assim desde o lançamento de ‘Purple’ com o STP. Neste momento, posso contar no mínimo 5 ou 6 singles e um monte de outros sons matadores também. Slash, Dave, Duff, Matt e Scott estão detonando tudo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Recentente, o repórter da AOL Music Steve Bartin conseguiu boas novas sobre o novo CD direto do baterista da banda, Matt Sorum: "Gravamos várias canções antes do natal e devemos voltar no começo de janeiro para terminá-la" disse.
Os membros da banda tem discutido bastante sobre os diferentes direcionamentos sobre as composições, mas Sorum disse que com a ajuda de Brendan O'Brien (BRUCE SPRINGSTEEN, PEARL JAM, AUDIOSLAVE) o álbum terá um som consistente. "Temos provalmente vinte grande canções prontas. Existe uma chamada 'Queen for a Day' que é um arraso", e uma balada, 'The Last Fight', que possue um clima a lá Beatles", afirmou o baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell
As 3 Betes que ficaram marcadas na história do rock nacional dos anos oitenta



Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



