Def Leppard: nossa meta é lançar um novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Less, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Metas de ano novo dos guitarristas do DEF LEPPARD: finalizar um novo disco na primeira metade de 2007!

587 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Os membros do DEF LEPPARD, Joe Elliott (vocalista), Vivian Campbell (guitarrista) e Phil Collen (guitarrista), revelaram suas propostas para o ano novo através das seguintes mensagens de feriado no site da banda:

Joe: Minhas metas para o ano novo? Putz! Acho que você terá que fazê-las... Parando de enrolar, não penso tanto nisso, ficarei vendo meu time de futebol vencer o campeonato... Não, sério, minha meta seria tentar conceber um disco muito foda.

Phil: Feliz Natal, boas festas e tudo de bom em 2007 para todo mundo! E aqui um tipo de meta: tentaremos gravar um novo disco e finalizá-lo em 2007. Esta será nosso novo disco.”

Vivian: “Felicidades e tudo de bom para todos os fãs do LEPPARD no mundo! Não importa onde você esteja, nós te desejamos um feriado cheio de paz e um ótimo ano novo pela frente! E falando em Ano Novo, aqui estão minhas metas para 2007: primeiramente, quero, quero muito desfazer minhas mala e sentir como se não estivesse viajando – pelo menos por enquanto. Em segundo, eu pretendo manter a banda olhando para a nossa mais nova proposta que é finalizarmos um novo disco ainda na primeira metade de 2007. Os 'faladores' não acreditam que possamos fazer, mas nós provaremos a eles que estão errados. Há muita excitação e antecipação quanto ao disco, também, assim como acredito que nós, de fato, faremos um disco melhor trabalhando com um limite de tempo ao invés de termos o usual tempo livre para os arranjos das músicas. Esperamos ver vocês no próximo ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

587 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2250 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1062 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Rubens Less

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online