Drogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Monsters And Critics
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com matéria do M&G publicada em dezembro de 2006, Ozzy Osbourne revelou que, há alguns anos, sua esposa Sharon o enganou, levando-o a um centro de reabilitação mas fazendo-o acreditar que o lugar se tratava de um bar!

774 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

O cantor, que já passou por vários tratamentos devido ao vício em álcool e drogas, achava que seria levado a um lugar onde iria "aprender a beber corretamente": "Após o nascimento de Kelly, Sharon me falou sobre um lugar onde eles te ensinavam a beber adequadamente. Eu disse 'Oh, o que é isso, um pub?' Ela me disse que o lugar era chamado 'The Betty Ford Center'. E eu pensei, 'É isso! Eu devo estar fazendo a coisa de modo errado!'"

"Então eu fui, esperando que iria assistir a uma demonstração sobre como saborear melhor um Martini, e fui entrando e dizendo, 'olá Betty Ford, você pode me mostrar onde fica o bar?' A recepcionista fez uma cara de espanto, como se perguntasse 'o quê?!'"

Ozzy já teve algumas recaídas mas insiste que deseja se manter sóbrio e está determinado a tentar ficar longe da bebida por sua família. "Eu já venho tentando ficar sóbrio há uns 22 anos. Alguns dias são péssimos e outros são ótimos. Eu me levanto todos os dias e rezo, pedindo: 'Não me deixe beber hoje.' Eu não gosto disso, mas aceito o fato de que não posso beber. É difícil, especialmente no Natal. Mas tudo o que eu sei é que, pelo que já fiz na vida, sou um cara de muita, mas muita sorte por ainda estar vivo e eu aprecio isso."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013
Post de 23 de agosto de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

774 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online