Drogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa, Fonte: Monsters And Critics
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com matéria do M&G publicada em dezembro de 2006, Ozzy Osbourne revelou que, há alguns anos, sua esposa Sharon o enganou, levando-o a um centro de reabilitação mas fazendo-o acreditar que o lugar se tratava de um bar!

Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor, que já passou por vários tratamentos devido ao vício em álcool e drogas, achava que seria levado a um lugar onde iria "aprender a beber corretamente": "Após o nascimento de Kelly, Sharon me falou sobre um lugar onde eles te ensinavam a beber adequadamente. Eu disse 'Oh, o que é isso, um pub?' Ela me disse que o lugar era chamado 'The Betty Ford Center'. E eu pensei, 'É isso! Eu devo estar fazendo a coisa de modo errado!'"

"Então eu fui, esperando que iria assistir a uma demonstração sobre como saborear melhor um Martini, e fui entrando e dizendo, 'olá Betty Ford, você pode me mostrar onde fica o bar?' A recepcionista fez uma cara de espanto, como se perguntasse 'o quê?!'"

Ozzy já teve algumas recaídas mas insiste que deseja se manter sóbrio e está determinado a tentar ficar longe da bebida por sua família. "Eu já venho tentando ficar sóbrio há uns 22 anos. Alguns dias são péssimos e outros são ótimos. Eu me levanto todos os dias e rezo, pedindo: 'Não me deixe beber hoje.' Eu não gosto disso, mas aceito o fato de que não posso beber. É difícil, especialmente no Natal. Mas tudo o que eu sei é que, pelo que já fiz na vida, sou um cara de muita, mas muita sorte por ainda estar vivo e eu aprecio isso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy Osbourne: Lemmy escreveu algumas músicas famosas de sua carreira soloOzzy Osbourne
Lemmy escreveu algumas músicas famosas de sua carreira solo

Randy Rhoads: e se ele não tivesse morrido?Randy Rhoads
E se ele não tivesse morrido?


Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Guns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

adGoo336