Empresário do Iron Maiden fala sobre turnê atual e mudanças no setlist
Por Ronaldo Costa
Fonte: Iron Maiden - site oficial
Postado em 22 de dezembro de 2006
Ao comentar a participação do IRON MAIDEN no "Desert Rock 2007 Festival", anunciado para março de 2007 nos Emirados Árabes, Rod Smallwood, empresário da banda, admite que poderá agendar outros shows já para março de 2007 e que pode haver algumas adaptações no setlist, onde deixariam de tocar o álbum "A Matter Of Life And Death" na íntegra e adicionariam outras músicas que não estão sendo executadas até o momento.
Segundo Smallwood: "O Maiden sempre apreciou e esteve preparado para visitar e tocar em novas partes do mundo e este caso, certamente, não é exceção. Nós esperamos levar toda a produção de palco européia, como é nossa primeira vez por lá. Nós ajustaremos o set para incluir mais das favoritas que esses fãs não ouviram ao vivo antes, junto com algumas faixas selecionadas de nosso novo álbum 'A Matter Of Life And Death', o qual obteve grande sucesso na Arábia, inclusive entrando no 'Top 5 Chart' daquele país."
Smallwood comentou ainda que como a turnê tem sido excelente até o momento, poderão marcar mais alguns shows especiais, já para março. A notícia já acendeu boatos de que a "A Matter Of Life And Death World Tour" poderá continuar no próximo ano.
Bruce Dickinson acrescenta: "É certamente algo novo para todos nós, já que acredito que ninguém na banda jamais tenha tocado aqui. Nós todos apreciamos excursionar onde sempre tivemos um apoio fantástico mas há sempre algo de especial ao tocar para novos fãs em uma parte do mundo onde você realmente nunca esperou tocar. Estamos chegando ao final do que foi um ano brilhante para todos nós. Tivemos uma reação fantástica durante toda a tour e gostaríamos de agradecer a todos os fãs pelo seu apoio e sustentação ao álbum e à turnê. Ela foi incrível."
Dickinson ainda afirmou que deverá fazer outra versão da "BruceAir", cujo pacote contaria com ingressos para o show e passagens de um vôo para Dubai, a ser pilotado pelo próprio Bruce.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Membros do Megadeth celebram chegada de último disco da banda ao topo da Billboard
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Ronnie Von ativa modo super sincero e explica por que decidiu sair da RedeTV!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O hit oitentista que Ronnie James Dio teria usado para escrever "Holy Diver"
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A reação de Chester à morte de seu amigo Chris Cornell, que ocorreu 62 dias antes da sua

Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Adrian Smith destaca passagens curiosas do livro "Infinite Dreams", do Iron Maiden
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"



