Iron Maiden: mais shows e mudanças no setlist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao comentar a participação do IRON MAIDEN no “Desert Rock 2007 Festival”, anunciado para março de 2007 nos Emirados Árabes, Rod Smallwood, empresário da banda, admite que poderá agendar outros shows já para março de 2007 e que pode haver algumas adaptações no setlist, onde deixariam de tocar o álbum “A Matter Of Life And Death” na íntegra e adicionariam outras músicas que não estão sendo executadas até o momento.

4011 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosAjustes e consertos em baixos e guitarras

Segundo Smallwood: “O Maiden sempre apreciou e esteve preparado para visitar e tocar em novas partes do mundo e este caso, certamente, não é exceção. Nós esperamos levar toda a produção de palco européia, como é nossa primeira vez por lá. Nós ajustaremos o set para incluir mais das favoritas que esses fãs não ouviram ao vivo antes, junto com algumas faixas selecionadas de nosso novo álbum 'A Matter Of Life And Death', o qual obteve grande sucesso na Arábia, inclusive entrando no 'Top 5 Chart' daquele país.”

Smallwood comentou ainda que como a turnê tem sido excelente até o momento, poderão marcar mais alguns shows especiais, já para março. A notícia já acendeu boatos de que a “A Matter Of Life And Death World Tour” poderá continuar no próximo ano.

Bruce Dickinson acrescenta: “É certamente algo novo para todos nós, já que acredito que ninguém na banda jamais tenha tocado aqui. Nós todos apreciamos excursionar onde sempre tivemos um apoio fantástico mas há sempre algo de especial ao tocar para novos fãs em uma parte do mundo onde você realmente nunca esperou tocar. Estamos chegando ao final do que foi um ano brilhante para todos nós. Tivemos uma reação fantástica durante toda a tour e gostaríamos de agradecer a todos os fãs pelo seu apoio e sustentação ao álbum e à turnê. Ela foi incrível.”

Dickinson ainda afirmou que deverá fazer outra versão da “BruceAir”, cujo pacote contaria com ingressos para o show e passagens de um vôo para Dubai, a ser pilotado pelo próprio Bruce.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas co-escritas por Dave Murray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal4972 acessosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda3271 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?5000 acessosGeorge Michael: o homem da vida do cantor foi um brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.