Empresário do Iron Maiden fala sobre turnê atual e mudanças no setlist
Por Ronaldo Costa
Fonte: Iron Maiden - site oficial
Postado em 22 de dezembro de 2006
Ao comentar a participação do IRON MAIDEN no "Desert Rock 2007 Festival", anunciado para março de 2007 nos Emirados Árabes, Rod Smallwood, empresário da banda, admite que poderá agendar outros shows já para março de 2007 e que pode haver algumas adaptações no setlist, onde deixariam de tocar o álbum "A Matter Of Life And Death" na íntegra e adicionariam outras músicas que não estão sendo executadas até o momento.
Segundo Smallwood: "O Maiden sempre apreciou e esteve preparado para visitar e tocar em novas partes do mundo e este caso, certamente, não é exceção. Nós esperamos levar toda a produção de palco européia, como é nossa primeira vez por lá. Nós ajustaremos o set para incluir mais das favoritas que esses fãs não ouviram ao vivo antes, junto com algumas faixas selecionadas de nosso novo álbum 'A Matter Of Life And Death', o qual obteve grande sucesso na Arábia, inclusive entrando no 'Top 5 Chart' daquele país."
Smallwood comentou ainda que como a turnê tem sido excelente até o momento, poderão marcar mais alguns shows especiais, já para março. A notícia já acendeu boatos de que a "A Matter Of Life And Death World Tour" poderá continuar no próximo ano.
Bruce Dickinson acrescenta: "É certamente algo novo para todos nós, já que acredito que ninguém na banda jamais tenha tocado aqui. Nós todos apreciamos excursionar onde sempre tivemos um apoio fantástico mas há sempre algo de especial ao tocar para novos fãs em uma parte do mundo onde você realmente nunca esperou tocar. Estamos chegando ao final do que foi um ano brilhante para todos nós. Tivemos uma reação fantástica durante toda a tour e gostaríamos de agradecer a todos os fãs pelo seu apoio e sustentação ao álbum e à turnê. Ela foi incrível."
Dickinson ainda afirmou que deverá fazer outra versão da "BruceAir", cujo pacote contaria com ingressos para o show e passagens de um vôo para Dubai, a ser pilotado pelo próprio Bruce.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
A clássica música do Queen que Brian rejeitava pois pressentia a tragédia de Freddie
O que significa "Ovelha Negra", e de quem Rita Lee estava falando na letra da canção
Os clássicos dos Beatles que Mick Jagger não gostava porque achava "bobinhas" demais



Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Aposentadoria? Em 2025, Dave Murray demonstrou entusiasmo com o Iron Maiden
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
David Crosby diz que Iron Maiden é "barulho" e toma resposta de famoso guitarrista



