Duas prévias de nova banda com ex Marduk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do MARDUK, Legion (também conhecido como Erik Hagsted) divulgou o seguinte sobre o seu projeto ELIZIUM (antes REBELANGELS):

Aqui temos duas novas músicas, ‘Instigator’ e ‘Jackal’, feitas especialmente para esta época tão ‘feliz’, para ouvir com o som no talo quando seus vizinhos começarem a cantar aquelas irritantes canções natalinas muito perto da sua porta!”

5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

“Tô pouco de fud**ndo pra aqueles cristãos babacas e suas melodias que sempre empurram pra cima da gente na época do Natal, só queremos garantir que a gente se divirta bastante! Vamos fazer as crianças se borrarem, comer doces e coisas gordurosas pra caramba, vamos zoar com as nossas garotas e encher a cara com nossos amigos e nossas famílias”.

“Parece que o melhor presente de Natal que já recebi foi o fato do meu pai ter mudado de opinião neste outono. Eu e o velho brigamos por muito tempo até fazermos uma trégua frágil, já que ainda não conseguíamos concordar com muita coisa, especialmente na música. Agora, de repente, meu pai começou a tocar guitarra, já me disse pelo telefone que Zakk Wylde é um guitarrista incrível e ainda quer tomar umas doses de uísque enquanto a gente assiste uns DVDs do LED ZEPPELIN e do RUSH!! Que po**a você faz quando uma coisa assim acontece? Ah, você compra uma guitarra Les Paul pro seu pai, é isso”.

“Queria desejar a todos umas festas do ca**lho! Espero que vocês se divirtam bastante e não façam nenhuma promessa estúpida no ano novo, pra não se arrependerem depois!!”

“Vejo vocês no ano que vem, quando vamos tocar ao vivo e lançar nosso primeiro álbum, ‘Elizium’, um petardo Death/ Thrash que vai estourar seus miolos e te rasgar no meio!!”

“Esta é a época certa pra detonar... EU SOU SATÃ CLAUS!!!!

“Desejamos tudo de bom pra vocês, um sangrento Natal e um ano novo bem louco!!!”

A formação atual do ELIZIUM é:

Legion (também conhecido como Erik Hagsted) (MARDUK) – Vocais
Rikard Kottelin (LEGION) – Baixo
Marcus Lundberg (SARGATANAS REIGN) – Guitarra Base
Jonas Mattson – Guitarra Solo
Emil Dragutinovic (MARDUK, THE LEGION) – Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MardukMarduk
Festival cancela show por "falta de profissionalismo"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marduk"

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

MardukMarduk
Festival cancela show por "falta de profissionalismo"

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elizium"0 acessosTodas as matérias sobre "Marduk"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online