Tony Iommi eleito um dos "100 ícones do Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado como um dos "100 Ícones do Rock" na edição de dezembro da revista Classic Rock.

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Comentários do ex-WARRIOR SOUL, e atual frontman do DIRTY RIG, Kory Clarke: "O timbre de guitarra do Tony Iommi é admirável, e tem tanto poder. Ouça-o na música 'Black Sabbath' - ele definiu o Heavy Metal. Não há nada que ele não possa tocar. O incrível é que ele ainda toca hoje em dia e soa muito bem. Esse é o mestre do riff - e onde estaria a música que todos amamos sem Tony Iommi?"

A lista completa, que inclui astros como Jimmy Page, Ronni James Dio, Rory Gallagher, Jim Morrison, Billy Gibbons e Rob Halford, pode ser encontrada na atual edição da Classic Rock.

Para mais informações, visite www.classicrockmagazine.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho608 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Arquivos em MP3Arquivos em MP3
Quem ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu3865 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online