Heaven And Hell pode tocar na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Teixeira, Fonte: Black-Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O webmaster do site www.black-sabbath.com postou a seguinte mensagem sobre a turnê da banda HEAVEN AND HELL, formada por Tony Iommi, Dio, Geezer Butler e Vinnie Appice:

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

"Assim que as datas da turnê forem divulgadas, eu as postarei aqui. Pelo amor de Deus, não me mandem e-mails perguntando quais serão os shows. Se eu soubesse, eu as publicaria. Obrigado.

A turnê começa em março de 2007.

Rumores: 11-12 shows no Canadá, alguns na costa leste dos Estados Unidos. Japão, América do Sul, possivelmente na Rússia, e na Europa...".

Vale lembrar que a banda somente deve tocar músicas dos discos "Heaven And Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer". Comenta-se que Tony Iommi, que é dono do nome BLACK SABBATH desde os anos 80, vai usar o nome HEAVEN AND HELL para evitar que as pessoas comprem ingressos esperando ver o Ozzy cantando músicas como "Paranoid", "Iron Man", etc.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

277 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho608 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

Iron MaidenIron Maiden
A brincadeira de gato e rato nas capas da banda

5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko5000 acessosRoberto Bolaños: Algumas homenagens rock/metal ao criador de Chaves5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosNirvana: Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosLemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Sobre Rodrigo Teixeira

Estudante de jornalismo, nasceu em 1986 e cresceu ouvindo tudo menos rock. No dia do casamento da irmã, ganhou uma fita K7 que iria para o lixo, com ela dizendo "Ouve isso, vai mudar a sua vida". Colocou para para tocar e, depois dos vinte segundos iniciais da música "Black Sabbath", jogou os CDs de Rap pela janela. Daquele dia em diante, começou a reverenciar a banda dos quatro homens de Birmingham. Ama Judas Priest, Deep Purple, AC/DC, Overkill. Qualquer um desses para começar o dia sorrindo.

Mais matérias de Rodrigo Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online