Heaven And Hell pode tocar na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Teixeira, Fonte: Black-Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O webmaster do site www.black-sabbath.com postou a seguinte mensagem sobre a turnê da banda HEAVEN AND HELL, formada por Tony Iommi, Dio, Geezer Butler e Vinnie Appice:

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

"Assim que as datas da turnê forem divulgadas, eu as postarei aqui. Pelo amor de Deus, não me mandem e-mails perguntando quais serão os shows. Se eu soubesse, eu as publicaria. Obrigado.

A turnê começa em março de 2007.

Rumores: 11-12 shows no Canadá, alguns na costa leste dos Estados Unidos. Japão, América do Sul, possivelmente na Rússia, e na Europa...".

Vale lembrar que a banda somente deve tocar músicas dos discos "Heaven And Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer". Comenta-se que Tony Iommi, que é dono do nome BLACK SABBATH desde os anos 80, vai usar o nome HEAVEN AND HELL para evitar que as pessoas comprem ingressos esperando ver o Ozzy cantando músicas como "Paranoid", "Iron Man", etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Rodrigo Teixeira

Estudante de jornalismo, nasceu em 1986 e cresceu ouvindo tudo menos rock. No dia do casamento da irmã, ganhou uma fita K7 que iria para o lixo, com ela dizendo "Ouve isso, vai mudar a sua vida". Colocou para para tocar e, depois dos vinte segundos iniciais da música "Black Sabbath", jogou os CDs de Rap pela janela. Daquele dia em diante, começou a reverenciar a banda dos quatro homens de Birmingham. Ama Judas Priest, Deep Purple, AC/DC, Overkill. Qualquer um desses para começar o dia sorrindo.

Mais matérias de Rodrigo Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online