Heaven And Hell pode tocar na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Teixeira, Fonte: Black-Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O webmaster do site www.black-sabbath.com postou a seguinte mensagem sobre a turnê da banda HEAVEN AND HELL, formada por Tony Iommi, Dio, Geezer Butler e Vinnie Appice:

769 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

"Assim que as datas da turnê forem divulgadas, eu as postarei aqui. Pelo amor de Deus, não me mandem e-mails perguntando quais serão os shows. Se eu soubesse, eu as publicaria. Obrigado.

A turnê começa em março de 2007.

Rumores: 11-12 shows no Canadá, alguns na costa leste dos Estados Unidos. Japão, América do Sul, possivelmente na Rússia, e na Europa...".

Vale lembrar que a banda somente deve tocar músicas dos discos "Heaven And Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer". Comenta-se que Tony Iommi, que é dono do nome BLACK SABBATH desde os anos 80, vai usar o nome HEAVEN AND HELL para evitar que as pessoas comprem ingressos esperando ver o Ozzy cantando músicas como "Paranoid", "Iron Man", etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

769 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1690 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra4561 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho3780 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"

Sobre Rodrigo Teixeira

Estudante de jornalismo, nasceu em 1986 e cresceu ouvindo tudo menos rock. No dia do casamento da irmã, ganhou uma fita K7 que iria para o lixo, com ela dizendo "Ouve isso, vai mudar a sua vida". Colocou para para tocar e, depois dos vinte segundos iniciais da música "Black Sabbath", jogou os CDs de Rap pela janela. Daquele dia em diante, começou a reverenciar a banda dos quatro homens de Birmingham. Ama Judas Priest, Deep Purple, AC/DC, Overkill. Qualquer um desses para começar o dia sorrindo.

Mais matérias de Rodrigo Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online