Álbum de ex vocal do Nightwish ganha platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum de natal da ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, chamado "Henkäys Ikuisuudesta" (Breath from Heaven), foi certificado com platina na Finlândia por ter vendido mais de 30,000 cópias.

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Como reportado anteriormente, Turunen entrou na parada finlandesa na quinta posição, com seu último lançamento solo, "You Would Have Loved This", composto por Cori Connors, que também compôs músicas para Linda Ronstadt. O single contém duas músicas: "You Would Have Loved This" e "Walking in the Air", por Howard Blake. Essas versões estão disponíveis no single, já que as versões do álbum de "You Would Have Loved This" e "Walking in the Air" são diferentes.

Comentários de Tarja: "A história nas letras se encaixam perfeitamente nesse álbum. É sobre a perda de um ente querido. Com isso em mente, nós fizemos uma versão ainda mais íntimista para o disco do que para o single. Ela tem uma melodia muito tocante e bonita".

A música finaliza o "Henkäys Ikuisuudesta", que foi lançado em 8 de novembro. O vídeo da entrevista (em finlandês, com legendas em inglês) de Tarja Turunen falando sobre seu álbum de Natal pode ser visto nesse link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011686 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1813 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?441 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dream TheaterDream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

DetonatorDetonator
Mais compartilhado que o funk de MC Gui

5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?5000 acessosAxl Rose: um herói salvando casas de incêndios5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online