Guitarrista do Guns comenta "greve" de website

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website italiano Gnronline.it declarou greve oficial como forma de protestar contra a falta de informações oficiais a respeito da banda e do "Chinese Democracy". Os administradores do site dizem que a gravadora e os empresários do grupo favorecem outros dois outros sites norte-americanos enquanto fãs ao redor do mundo são deixados no escuro depois de anos dando apoio a GUNS N´ROSES. O Gnronline.it não está sendo atualizado e seu fórum oficial não será moderado até o dia 1º de janeiro. Depois desta data, o site será totalmente fechado.

1188 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

O guitarrista Ron Thal se pronunciou em relação a greve do site. Veja abaixo a mensagem enviada por Ron Thal:

"Aqui é o Ron - Isso não é uma nota em nome do GN'R, eu estou falando por mim mesmo, eu pra você. O que quer que aconteça, eu amo vocês caras, e aprecio todo o suporte e ajuda que vocês tem dado à banda. Eu não estou na banda há muito tempo, mas o suficiente para ter como experiência como é demais ter fãs como vocês que se preocupam muito com a gente. Talvez isso que vocês estejam falando e fazendo seja muito 'pequeno' e demorou demais para que vocês fossem informados, mas agora resolvi vir aqui e dizer que aquilo que eu sinto e penso e isso nunca irá mudar. Como eu já percebi lendo algumas vezes, se eu (Ron), dou uma informação depois de ter acontecido então é porque está 100% confirmado, e por mais que a gente queira, as vezes as coisas nunca acontecem como são planejadas, e isso certas vezes acaba conduzindo as pessoas a se sentirem traídas se ficam sem notícias, assim sendo as informações só devem ser oficiais no momento em que 'todas as peças estiverem nos seus respectivos lugares'".

"Isso não é uma coisa que só diz respeito ao GN'R, mas também funciona assim em todos os lugares, nos negócios, numa banda ou onde quer que seja. Se você estiver procurando por atualizações diárias ou semanais sobre coisas do nosso trabalho e não as tiver e mesmo assim você for escrever, isso acaba trazendo uma grande confusão e desordem pra todo mundo".

"Entretanto, essa turnê está sendo foda demais para todos nós, desde o meu primeiro show como o Guns em maio, nós já tocamos em cerca de 70 shows em 20 países (isso se eu contei direito, apesar que são 3 da manhã e eu estou de pé a 30 horas...lol). A maneira que eu vi e presenciei por duas horas e meia em cada uma daquelas noites, acaba sendo o nosso momento de nos conectarmos uns com os outros - Nós começamos dizendo *Foda-se tudo* pra todas as coisas da vida e nos divertimos - é sobre isso tudo que é fato. O que eu estou falando não é referente a negócios, a setlists, a críticas ou a qualquer coisa do tipo - Isso que eu estou dizendo é FODA-SE pelo fato de nós começarmos muito tarde os shows e terminar muito tempo depois".

"Espero que todos vocês tenham curtido e ficado satisfeitos com essa nota. A vida é tão curta para você se magoar com uma coisa que você não tem - aprecie tudo o que você conseguiu e tem. Não estou tentando mudar nada que já está escrito, nem tentando responder as perguntas que você quer respostas se você nem sabe se são verdadeiras... a maioria delas são só boatos, apenas quero que você saiba que a sua nota oficial não passou desapercebida, e eu só queria dizer *muito obrigado* aos moderadores e membros do seu fórum. Pelos anos que vocês vem colaborando com a banda, e com a esperança de mais anos que ainda virão...

Obrigado. :).
Ron"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1188 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online