Guitarrista do Kiss responde perguntas dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Kiss Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, recentemente respondeu algumas perguntas de seus fãs através do site oficial da banda, KissOnline.com.

407 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

A série de perguntas e respostas segue abaixo:

Pergunta: O que você vêm fazendo desde o último show do KISS? Você encontra os seus colegas de banda quando está fora da estrada?

Tommy: Passo o tempo todo ocupado com projetos relacionados ao KISS; o principal foi o do ano passado "Kissology". Há sempre bastante coisa rolando no mundo do KISS, e particularmente novos projetos que eu fico observando, para me ocupar quando não estamos em turnê. Eu vejo os caras regularmente, apesar de todos estarem ocupados com um milhão de coisas.

Pergunta: Gostaria de saber se você teve a chance de ver o Paul tocar na turnê "Live To Win". Em caso afirmativo, o que você achou? Eu vi três shows e devo dizer que fiquei bastante impressionado com Paul e a banda.

Tommy: Eu vi o show do Paul em Hollywood no HOB, e foi fantástico. Na verdade fui a vários ensaios que rolaram antes da turnê, para ver como estavam as coisas também.

Pergunta: "Kissology" é fudido demais!! Você estava envolvido na primeira parte de alguma forma? Você fará parte de edições futuras? O que você achou do Volume 1?

Tommy: Estive envolvido no "Kissology" desde o começo. O Volume 1 já vendeu muito, muito mesmo, e recentemente ganhou certificado de platina quádrupla. É essencial para a coleção de qualquer fã do KISS. Alex e Roger Coletti fizeram um ótimo trabalho produzindo e editando. Trabalhei com os Coletti na parte criativa e conceitual e me certifiquei que eles conseguissem tudo que precisariam sobre o KISS para confeccionar um produto fenomenal. O Vol. 2 e o Vol. 3 serão lançados em 2007/2008 e ainda mais coisa está sendo planejada para depois disso.

Pergunta: De alguma forma eu sou um novo fã do KISS, meu primeiro show foi em Chumash Casino, e, que show!! No dia seguinte eu comprei todos os CDs do KISS que pude encontrar. Qual é sua lembrança mais antiga do KISS?

Tommy: O legal em relação a um pequeno show exclusivo como o show em Chumash, é que, não somente é uma rara oportunidade de ver o KISS nesse tipo de ambiente, como também a banda se diverte com a energia tanto quanto os fãs. Minha primeira lembrança do KISS foi quando eu estava folheando as páginas da revista Circus-Raves numa lojinha local lá por 1974 e descobri uma resenha desta incrível e chocante então nova banda.

Pergunta: Tommy, o seu show do KISS na TV aqui no Japão foi ótimo. Você e a banda pareciam se divertir bastante no show de Fuji. Eu acho que foi um dos seus melhores shows no Japão. Você tem boas emoções sobre esse show?

Tommy: Eu assisti uma cópia do show de Fuji transmitido pela NHK TV no Japão, e foi do caralho. Quando estávamos no lado do palco bem antes da nossa intro, estava chovendo e olhamos uns para os outros e pensamos, 'bem isso vai ser interessante'. As turnês no Japão e particularmente os fãs japoneses do KISS são alguns dos melhores do mundo, sempre ótimos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

407 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online