Guitarrista do Kiss responde perguntas dos fãs
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Kiss Online
Postado em 10 de dezembro de 2006
O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, recentemente respondeu algumas perguntas de seus fãs através do site oficial da banda, KissOnline.com.
A série de perguntas e respostas segue abaixo:
Pergunta: O que você vêm fazendo desde o último show do KISS? Você encontra os seus colegas de banda quando está fora da estrada?
Tommy: Passo o tempo todo ocupado com projetos relacionados ao KISS; o principal foi o do ano passado "Kissology". Há sempre bastante coisa rolando no mundo do KISS, e particularmente novos projetos que eu fico observando, para me ocupar quando não estamos em turnê. Eu vejo os caras regularmente, apesar de todos estarem ocupados com um milhão de coisas.
Pergunta: Gostaria de saber se você teve a chance de ver o Paul tocar na turnê "Live To Win". Em caso afirmativo, o que você achou? Eu vi três shows e devo dizer que fiquei bastante impressionado com Paul e a banda.
Tommy: Eu vi o show do Paul em Hollywood no HOB, e foi fantástico. Na verdade fui a vários ensaios que rolaram antes da turnê, para ver como estavam as coisas também.
Pergunta: "Kissology" é fudido demais!! Você estava envolvido na primeira parte de alguma forma? Você fará parte de edições futuras? O que você achou do Volume 1?
Tommy: Estive envolvido no "Kissology" desde o começo. O Volume 1 já vendeu muito, muito mesmo, e recentemente ganhou certificado de platina quádrupla. É essencial para a coleção de qualquer fã do KISS. Alex e Roger Coletti fizeram um ótimo trabalho produzindo e editando. Trabalhei com os Coletti na parte criativa e conceitual e me certifiquei que eles conseguissem tudo que precisariam sobre o KISS para confeccionar um produto fenomenal. O Vol. 2 e o Vol. 3 serão lançados em 2007/2008 e ainda mais coisa está sendo planejada para depois disso.
Pergunta: De alguma forma eu sou um novo fã do KISS, meu primeiro show foi em Chumash Casino, e, que show!! No dia seguinte eu comprei todos os CDs do KISS que pude encontrar. Qual é sua lembrança mais antiga do KISS?
Tommy: O legal em relação a um pequeno show exclusivo como o show em Chumash, é que, não somente é uma rara oportunidade de ver o KISS nesse tipo de ambiente, como também a banda se diverte com a energia tanto quanto os fãs. Minha primeira lembrança do KISS foi quando eu estava folheando as páginas da revista Circus-Raves numa lojinha local lá por 1974 e descobri uma resenha desta incrível e chocante então nova banda.
Pergunta: Tommy, o seu show do KISS na TV aqui no Japão foi ótimo. Você e a banda pareciam se divertir bastante no show de Fuji. Eu acho que foi um dos seus melhores shows no Japão. Você tem boas emoções sobre esse show?
Tommy: Eu assisti uma cópia do show de Fuji transmitido pela NHK TV no Japão, e foi do caralho. Quando estávamos no lado do palco bem antes da nossa intro, estava chovendo e olhamos uns para os outros e pensamos, 'bem isso vai ser interessante'. As turnês no Japão e particularmente os fãs japoneses do KISS são alguns dos melhores do mundo, sempre ótimos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps