Dave Mustaine anuncia ruptura com ESP Guitars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine postou o seguinte comunicado:

"Depois de dois anos de sucesso, eu decidi deixar a parceria com a ESP GUITARS. Essa foi uma decisão de negócios e não tem nada a ver com as guitarras em si, ou com a fabricação delas, e eu desejo que a equipe da ESP, dos EUA, do Japão e da Coréia o melhor em saúde e prosperidade. Enquanto nada novo acontece, eu vou pegar minha Classic Metal V, conhecida antigamente como Jackson King V1 ou ESP DV8, e meu novo design de guitarra conhecida recentemente como Axxion, que recebeu o Gold Award da revista Guitar World pela categoria de novos designs de guitarra, comigo. Eu estarei ainda reintroduzindo através do meu novo endorser, vários modelos especiais, incluindo re-edições dos velhos modelos que eu usei através da minha carreira, como também alguns formatos V antigos, similares à antiga Jackson Y2KV ou Gibson Flying V.
Eu farei o anúncio e estarei presente na NAMM de 2007, para me encontrar com fãs do MEGADETH e todos os fãs do metal, músicos de todos os estilos - especialmente guitarristas, e o MEGADETH fará um show privado para cerca de 300 convidados e 300 vendedores e pessoal da indústria da música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se mudou para a Barretos dos EUA pela filha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online