Jon Lord e Townshend em tributo a ex Traffic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando P. Silva, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Lord, tecladista original do DEEP PURPLE, participará de um show em homenagem ao falecido músico Jim Capaldi, ex-membro da banda TRAFFIC. O show acontecerá em 21 de janeiro, próximo ao segundo aniversário de sua morte, no London’s Roundhouse. Os ingressos estarão à venda a partir de 18 de dezembro.

O show “The Dear Mr. Fantasy”, título de um dos mais conhecidos álbuns do TRAFFIC, celebrará a vida e o trabalho de Capaldi, que morreu de câncer em 28 de janeiro de 2005 aos 60 anos. O evento levantará fundos para o Jubilee Action Street Children Appeal, uma entidade de caridade na qual Capaldi e sua esposa Anina eram integrantes.

O show será apresentado por Bob Harris da Rádio BBC 2. Já estão confirmadas as presenças de Steve Winwood (colaborador de longa data de Capaldi, tanto dentro quanto fora do TRAFFIC); Pete Townshend, Paul Weller, Bill Wyman e outros músicos como Joe Walsh, Gary Moore, Simon Kirke, Dennis Locorriere, Andy Newmark, Ray Cooper e o tecladista Paul 'Wix' Wickens.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

701 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

Deep PurpleDeep Purple
Sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traffic"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Fernando P. Silva

Fernando Silva é membro do Whiplash! e responsável pela seção de traduções. Colaborando com o site há mais de 5 anos, é quem organiza e revisa todas as traduções que são publicadas nesta seção, contando também com o auxílio de amigos e colaboradores do site. Eclético, curte desde o blues e um bom rock n' roll até o melhor do hard e do heavy, sendo o Metallica (até a eternidade) sua banda preferida. Correções de material postado anteriormente, críticas ou sugestões para novas traduções podem ser feitas através do contato direto com o autor. Email: fernandorep@hotmail.com.

Mais matérias de Fernando P. Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online