Sebastian Bach: "Axl não é movido por dinheiro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal The Edmonton, o vocalista Sebastian Bach (ex-SKID ROW) comentou sobre os shows que vêm fazendo junto com o GUNS N´ ROSES; seguem alguns trechos:

2600 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

- Sobre abrir os shows da atual versão do Guns, liderada por Axl Rose: "Estou pronto para detonar tudo em Edmonton! Esperei muito para uma turnê em arenas. É algo perfeito, muito divertido! Sempre preferi os grandes palcos porque é o que sempre fiz. Minha voz é destinada a grandes arenas, penso. Ela funciona muito melhor em grandes locais."

- Sobre o fato do Guns só entrar no palco perto da meia-noite, assim que o psicólogo particular de Axl lhe dá o "OK": "É mentira. Sabem quem é essa pessoa? Sou eu. Conheço cada componente da equipe de turnê e não há nenhum psicólogo. Isso é ridículo!"

"As pessoas não estão acostumadas a um rockstar como Axl, mas eu estou. Conheço seu jeito há muito tempo. Participei da turnê de 'Use Your Illusion', e detonamos toda noite em cada show. Nos damos muito bem e ele não é motivado pelo dinheiro, e sim por sua arte."

Sebastian ainda falou sobre sua participação no seriado "Gilmore Girls" e sobre seu futuro álbum solo. Para ler a íntegra da entrevista, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1318 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1489 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1682 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1297 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O baterista que quase substituiu Steven Adler em 1990

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Luíza PossiLuíza Possi
Cantora faz cover de "Don't Cry", do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)4364 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online