Sebastian Bach: "Axl não é movido por dinheiro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em entrevista ao jornal The Edmonton, o vocalista Sebastian Bach (ex-SKID ROW) comentou sobre os shows que vêm fazendo junto com o GUNS N´ ROSES; seguem alguns trechos.

- Sobre abrir os shows da atual versão do Guns, liderada por Axl Rose: "Estou pronto para detonar tudo em Edmonton! Esperei muito para uma turnê em arenas. É algo perfeito, muito divertido! Sempre preferi os grandes palcos porque é o que sempre fiz. Minha voz é destinada a grandes arenas, penso. Ela funciona muito melhor em grandes locais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

- Sobre o fato do Guns só entrar no palco perto da meia-noite, assim que o psicólogo particular de Axl lhe dá o "OK": "É mentira. Sabem quem é essa pessoa? Sou eu. Conheço cada componente da equipe de turnê e não há nenhum psicólogo. Isso é ridículo!"

"As pessoas não estão acostumadas a um rockstar como Axl, mas eu estou. Conheço seu jeito há muito tempo. Participei da turnê de 'Use Your Illusion', e detonamos toda noite em cada show. Nos damos muito bem e ele não é motivado pelo dinheiro, e sim por sua arte."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sebastian ainda falou sobre sua participação no seriado "Gilmore Girls" e sobre seu futuro álbum solo. Para ler a íntegra da entrevista, acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

CliHo Cli336