Guns N' Roses em campanha de desarmamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: IG Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chega a ser até irônico, a começar pelo nome da banda. Isto sem chegar ao mérito do temperamento de seu líder e vocalista. Mas tudo vale a pena se for em prol da paz coletiva e do espírito solidário. A iniciativa é: todos aqueles que entregarem uma arma de fogo à polícia ganharão em troca um ingresso para o show do Guns N' Roses, em Oakland, que acontecerá dia 15 de dezembro.

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

A idéía partiu da prefeitura e do departamento de polícia da cidade que luta para reduzir a criminalidade local. Até o momento, a campanha já embargou 36 armas de fogo. "Queremos tirar um bilhão de armas das ruas, mas por enquanto, me contento com 36", brinca o coordenador da campanha, Joe DeVries.

Mas o programa tem recompensas que vão além do que ingressos para o show do Guns. Existem vários prêmios com valor médio de 100 dólares, entre eles ingressos para jogos e vale-presentes."Estipulamos o valor médio de 100 dólares. Teve um cara aqui que entregou sete armas, daí tivemos que separar alguns ingressos extra para ele levar quem quissésse ao show do Guns", explica Joe.

Um entrevistado pela reportagem local responde qual deverá ser o futuro da campanha: "eu não daria um estilingue para ver o Guns N' Roses. Na real, dadas algumas coisas que Axl Rose falou sobre negros, eu deveria era ganhar uma arma para ir ao show", se referindo a letra de "One in a Million" em que Axl menciona os negros como "niggers" - expressão considerada ofensiva nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal4108 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online