A Pre-KISStoric Journey: o Kiss antes da fama
Por Fábio Brum
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de dezembro de 2006
Marc Sico, da Sico Produções, enviou ao site Brave Words a seguinte matéria sobre o futuro lançamento do DVD "Before KISS: A Pre-KISStoric Journey":
Outras bandas têm fãs-clubes, mas o KISS tem um exército leal de fãs. Esse DVD mostra a dedicação de três fãs como esses. Originalmente filmado em 1999, três verdadeiros fãs do KISS puseram-se em uma jornada de seis meses sobre a pré-história do KISS, visitando tantos lugares quanto possível em Nova Iorque que tinham a ver com os primórdios da banda, incluindo entrevistas e mais. Eles viajaram através de Nova Iorque visitando lugares tais como a casa em que Paul Stanley viveu na infância, o apartamento da rua 23 e o estúdio Electric Lady. Mais de 15 locais são apresentados no DVD. Eles também conseguiram entrar em alguns lugares, um dos quais, "The Daisy" (considerado um dos lugares chaves para o início do Kiss no começo dos anos 70), foi destruído por um incêndio aproximadamente dois meses depois das filmagens em 1999. Para nosso conhecimento, ninguém mais tem material gravado desse local lendário. O DVD contém entrevistas com fãs que viram o KISS no início dos anos 70, juntamente com coleções originais de ítens promocionais da época. Tem até mesmo uma entrevista com uma senhora que conhecia Paul Stanley antes desse tornar-se famoso.
Uma das características essenciais desse DVD é um guia turístico da primeira turnê do KISS em Nova Iorque. Um guia planejado dentro do DVD que é baseado em todas as locações em que os três fãs estiveram. O guia contém os endereços de todos os locais, de modo que você pode ir em frente e planejar sua própria turnê em Nova Iorque.
A companhia lançou um vídeo promocional do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
James Hetfield, do Metallica, admite que não aguenta o pretensioso Jon Bon Jovi
O artista novo que impressionou Paulo Ricardo: "Não adianta eu querer brincar com isso"



O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock



