Líder do Napalm Death faz shows usando muleta
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de janeiro de 2007
O líder do NAPALM DEATH, Mark "Barney" Greenway, foi forçado a completar a turnê européia com muletas, depois de machucar seu tornozelo durante um acidente sofrido em plenno palco na quarta-feira, 24 de janeiro, em Belgrado, Sérvia.
Dois dias após o acidente, Greenway comentou sobre sua decisão de prosseguir com a turnê: "Antes de tudo, eu tenho de pedir desculpas de maneira antecipada por hoje à noite, pois provavelmente estarei em uma cadeira. Eu não posso me mover muito. O que aconteceu basicamente é que eu me encontrava no palco aonde tocamos em Bergrado na Sérvia, que estava meio torto, e como as pessoas sabem, eu ando por grande parte do palco durante o show, então infelizmente eu caí e peso do meu corpo foi todo para meu tornozelo direito. Meu tendão está danificado, realmente muito mal, então no momento estou imóvel. Serão necessárias algumas semanas para me recuperar".
Perguntado se era a primeira vez que isto ocorria, Barney respondeu: "Isso já aconteceu comigo antes, mas nunca tão feio quanto desta vez. Mitch (Harris, guitarrista) fraturou o pé há alguns anos e tocou todas as noites em uma cadeira. Eu também prefiro este tipo de coisa a cancelar um show. Eu já toquei com pneumonia... é claro que este não será um show normal, mas com sorte as pessoas compreenderão..."
Confira fotos de Mark tocando com muletas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
O dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Regis Tadeu explica sucesso do Metallica: "Sem isso, ainda estariam no patamar do Megadeth"
Shane Embury, do Napalm Death, presta emocionante homenagem a Tomas Lindberg



