Líder do Napalm Death faz shows usando muleta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do NAPALM DEATH, Mark "Barney" Greenway, foi forçado a completar a turnê européia com muletas, depois de machucar seu tornozelo durante um acidente sofrido em plenno palco na quarta-feira, 24 de janeiro, em Belgrado, Sérvia.

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Dois dias após o acidente, Greenway comentou sobre sua decisão de prosseguir com a turnê: "Antes de tudo, eu tenho de pedir desculpas de maneira antecipada por hoje à noite, pois provavelmente estarei em uma cadeira. Eu não posso me mover muito. O que aconteceu basicamente é que eu me encontrava no palco aonde tocamos em Bergrado na Sérvia, que estava meio torto, e como as pessoas sabem, eu ando por grande parte do palco durante o show, então infelizmente eu caí e peso do meu corpo foi todo para meu tornozelo direito. Meu tendão está danificado, realmente muito mal, então no momento estou imóvel. Serão necessárias algumas semanas para me recuperar".

Perguntado se era a primeira vez que isto ocorria, Barney respondeu: "Isso já aconteceu comigo antes, mas nunca tão feio quanto desta vez. Mitch (Harris, guitarrista) fraturou o pé há alguns anos e tocou todas as noites em uma cadeira. Eu também prefiro este tipo de coisa a cancelar um show. Eu já toquei com pneumonia... é claro que este não será um show normal, mas com sorte as pessoas compreenderão..."

Confira fotos de Mark tocando com muletas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming585 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural488 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha75 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

GrindcoreGrindcore
Veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Napalm DeathNapalm Death
Barney Greenway: "Deus é uma grande mentira!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4957 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online