Líder do Napalm Death faz shows usando muleta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do NAPALM DEATH, Mark "Barney" Greenway, foi forçado a completar a turnê européia com muletas, depois de machucar seu tornozelo durante um acidente sofrido em plenno palco na quarta-feira, 24 de janeiro, em Belgrado, Sérvia.

481 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Dois dias após o acidente, Greenway comentou sobre sua decisão de prosseguir com a turnê: "Antes de tudo, eu tenho de pedir desculpas de maneira antecipada por hoje à noite, pois provavelmente estarei em uma cadeira. Eu não posso me mover muito. O que aconteceu basicamente é que eu me encontrava no palco aonde tocamos em Bergrado na Sérvia, que estava meio torto, e como as pessoas sabem, eu ando por grande parte do palco durante o show, então infelizmente eu caí e peso do meu corpo foi todo para meu tornozelo direito. Meu tendão está danificado, realmente muito mal, então no momento estou imóvel. Serão necessárias algumas semanas para me recuperar".

Perguntado se era a primeira vez que isto ocorria, Barney respondeu: "Isso já aconteceu comigo antes, mas nunca tão feio quanto desta vez. Mitch (Harris, guitarrista) fraturou o pé há alguns anos e tocou todas as noites em uma cadeira. Eu também prefiro este tipo de coisa a cancelar um show. Eu já toquei com pneumonia... é claro que este não será um show normal, mas com sorte as pessoas compreenderão..."

Confira fotos de Mark tocando com muletas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

481 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda388 acessosNapalm Death: lançada música nova "Nurse the Hunger"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de metal de 2012

Napalm DeathNapalm Death
"Qualquer religião - antiga ou nova, não serve para nada!"

Napalm DeathNapalm Death
Religião causa miséria do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Axl RoseAxl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Janick GersJanick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa2429 acessosBruce Dickinson: vocalistas de Metal podem aprender muito com bebês se esgoelando4370 acessosCordas vocais: como vocalistas conseguem gritar sem danifica-las?5000 acessosBizarro: como soariam alguns clipes apenas com o som ambiente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.