Guns N' Roses vai tocar em Porto Alegre?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blabbermouth postou nesta terça-feira uma nota sobre uma notícia publicada no blog do jornalista Roger Lerina, do Zero Hora, onde ele afirma que o GUNS N´ ROSES se apresentará em abril no Gigantinho, em Porto Alegre.

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Mas ainda NÃO HÁ confirmações OFICIAIS deste ou de outros shows da banda pelo Brasil.

Coincidentemente, em abril o país deve receber, junto ao AEROSMITH, o VELVET REVOLVER, que conta com Duff McKagan, Slash e Matt Sorum, ex-integrantes do Guns.

Segundo o Las Vegas Review Journal, atualmente o vocalista Axl Rose se encontra num estúdio no Hotel Palms, em Las Vegas, gravando suas últimas partes em “Chinese Democracy”, com previsão de lançamento para 6 de março. A banda até desmarcou shows, marcados para janeiro, para tentar cumprir o prazo do lançamento, que se estende há anos sem dar as caras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2486 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose vira charge com Alcione

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros4575 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online