Deicide: Steve Asheim detido por suspeita de roubo a banco
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de janeiro de 2007
Steve Asheim, baterista do DEICIDE, passou algumas horas detido pela polícia na Áustria, sob suspeita de participação em um assalto a um banco.
Tudo começou quando Steve se dirigiu até uma agência bancária na cidade de Innsbruck para depositar parte do dinheiro arrecadado pela banda durante a turnê européia, mas os funcionários do banco desconfiaram de sua aparência e principalmente do fato de boa parte do dinheiro estar marcado com tinta vermelha. Decidiram chamar a polícia que deteve o baterista, sob a suspeita que ele tivesse participado de um assalto a banco ocorrido recentemente na região e que parte deste dinheiro que ele portava fosse oriundo do tal assalto.
Steve teve de depor durante horas, e por fim foi liberado após explicar que o dinheiro foi recebido com venda de "merchandise" durante a turnê, e que as marcas vermelhas foram ocasionadas por uma caneta vermelha que havia "vazado" em seu bolso.
O DEICIDE não se abateu com o incidente e prosseguiu em sua turnê pela Europa e Rússia, que vai até o dia 4 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps