Baterista do Deicide quase é preso por roubo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Asheim, baterista do DEICIDE, passou algumas horas detido pela polícia na Áustria, sob suspeita de participação em um assalto a um banco.

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando Steve se dirigiu até uma agência bancária na cidade de Innsbruck para depositar parte do dinheiro arrecadado pela banda durante a turnê européia, mas os funcionários do banco desconfiaram de sua aparência e principalmente do fato de boa parte do dinheiro estar marcado com tinta vermelha. Decidiram chamar a polícia que deteve o baterista, sob a suspeita que ele tivesse participado de um assalto a banco ocorrido recentemente na região e que parte deste dinheiro que ele portava fosse oriundo do tal assalto.

Steve teve de depor durante horas, e por fim foi liberado após explicar que o dinheiro foi recebido com venda de "merchandise" durante a turnê, e que as marcas vermelhas foram ocasionadas por uma caneta vermelha que havia "vazado" em seu bolso.

O DEICIDE não se abateu com o incidente e prosseguiu em sua turnê pela Europa e Rússia, que vai até o dia 4 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAvenged Sevenfold: Fãs chatos estragam a banda5000 acessosKurt Cobain: fotos do último cheque do músico surgem na web5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online