Dream Theater quer fãs para ajudar em gravação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Henrique, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER publicou a seguinte nota:

”Você mora perto de Nova Iorque? Quer ter a sua voz no novo cd do DREAM THEATER?"

1075 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

”Se a resposta é sim, eu estou procurando um grupo de 30 a 40 pessoas para realizar alguns coros em um trecho de uma das novas músicas... então achei que seria legal oferecer esta tarefa a alguns fãs sortudos!"

”O trato é o seguinte: às 14h00 desta sexta, 26 de janeiro, nós colocaremos um grupo de pessoas dentro do estúdio para fazer uma 'gritaria' pra nós..."

“O lugar: Avatar Studios - 441 W. 53rd St (entre a 9ª & 10ª Avenida)"

“A hora: Abriremos as portas por volta das 14h00. **NÃO** chegue antes das 13h00, que é a hora que a fila deve começar...(fãs que chegarem antes das 13h00 serão proibidos de formar a fila)"

“Dependendo do que acontecer, nós não podemos garantir a entrada de todos. O critério de escolha será a ordem de chegada".

“Precisaremos de vocês por no máximo uma hora, desta forma poderão ir embora por volta das 15h00".

“**NÃO** traga câmeras ou outro aparelho de gravação...se encontrados os mesmos serão mantidos na recepção durante as sessões de gravação.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Dream TheaterDream Theater
Uma lista com os melhores riffs da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Ricardo Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online