Blaze anuncia mais shows e setlist de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Maidenfans.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a separação entre Blaze Bayley e os demais integrantes da banda BLAZE, o ex-vocalista do WOLFSBANE e IRON MAIDEN anuncia mais shows para 2007.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Blaze, que já tinha divulgado shows para este ano na Polônia, Espanha e Reino Unido, agora confirma uma data na Alemanha e mais um show no Reino Unido, além da previsão de mais apresentações a serem anunciadas em breve.

Os shows já confirmados são:
- 24 de março: Katowice, Polônia (Metalmania Festival)
- 13 de abril: Barcelona, Espanha (Razzmatazz 2)
- 27 de abril: Reichenbach, Alemanha (Die Halle H2O)
- 12 de maio: Tamworth, Reino Unido
- 15 de dezembro: Dudley, Reino Unido

Para a apresentação na Polônia, que deverá ser filmada para um posterior DVD, o possível setlist já vem sendo anunciado, com as seguintes músicas: 'Speed Of Light', 'The Brave', 'Futureal', 'Alive', 'Tough As Steel', 'Man On The Edge', 'Virus', 'Ten Seconds', 'Two Worlds Collide', 'Kill And Destroy', 'Look For The Truth', 'Silicom Messiah', 'Tenth Dimension', 'Born As A Stranger', 'Virus'.

Mais informações serão divulgadas em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Seria esse o maior fã da banda no mundo?

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online