Lizzy Borden relança "Master Of Disguise"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Tradução de Press-release)

A gravadora Metalblade e o LIZZY BORDEN estão orgulhosos em anunciar o relançamento do álbum de 1989 "Master of Disguise" no próximo dia 6 de março. Os extras especiais incluirão: uma remasterização do disco original, algumas linhas escritas pelo produtor de "Master of Disguise", Elliot Solomon, um disco bônus (demo) com a música "Vampires Kiss" nunca lançada antes e ainda "The Orchestra", mixada separadamente por Elliot Solomon.

Um DVD especial ("Under de mask") - O making off de "Master of Disguise": dirigido por Lizzy. O DVD irá levar você para uma jornada de 6 meses, começando com Lizzu Borden no estágio inicial de Máster of Disguise pela primeira vez em dezembro de 1988 no teatro Roxy na Califórnia, um mês antes das gravações começarem. Dentro das gravações no estúdio em Burbank CA, com os produtores Elliot Solomon e Alex Woltman. Ainda apresentando os músicos reunidos para MOD (incluindo toda a orquestra conduzida por William kidd). A mixagem em Toronto, Canadá com o legendário produtor Terry Brown. E ainda com todos os detalhes da turnê de MOD. Finalmente Lizzy Borden traz os shows da turnê em todos seus pontos altos como Philadelphia, Mexico, Inglaterra e Alemanha. O DVD também irá incluir dois vídeos gravados para MTV de Master of Disguise We got the power" e "Love is a crime".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lizzy Borden"


Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os temposPlanet Rock
40 melhores discos ao vivo de todos os tempos


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336