Slayer: visita a tropas americanas em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blender.com postou um vídeo de três minutos que documenta a visita da banda SLAYER, no dia 8 de novembro de 2006, ao 52nd Services Squadron, na base aérea americana de Spangdahlem, na Alemanha. A banda passou algumas horas conversando com os soldados, assinando autógrafos e conhecendo alguns caças de combate. Foi a primeira visita do grupo a uma base militar. Assista o vídeo neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1673 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

SlayerSlayer
A pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train5000 acessosRolling Stone: as 100 melhores músicas de guitarra5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.