Kulick: "Eric Singer fez um ótimo trabalho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Gomes Dantas, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Kulick, guitarrista do KISS, atualizou seu blog com o seguinte texto:

"Com a minha viagem para a América do Sul e os feriados, já faz algum tempo desde que entrei no estúdio para gravar meu novo álbum solo BK 3. Último sábado, 6 de janeiro, eu finalmente pude ter do meu amigo e parceiro da ESP (a banda), Eric Singer, gravada a bateria para uma ótima música pesada. Eu guardei essa música para Eric, e quando vocês ouvirem vão entender tudo. Até agora o título é apenas 'Rocker' como ela tem a clássica vibração do rock dos meus dias com o KISS".

2355 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

"Eric teve algumas idéias para extender o final quando eu toquei pela primeira vez a música para ele um tempo atrás. Ele ficou realmente confortável, quebrando algumas baquetas por tocar forte, suando bastante, e acima de tudo dando à música muito sentimento. Assim como Brent Fitz (baterista) em dezembro, Eric tocou com o Pro Tools Demo para essa música. Jeremy Rubolino, meu co-produtor e co-escritor, ficou satisfeito e mal pode esperar para gravar as verdadeiras guitarras e baixo para essa faixa, e Eric fez um trabalho perfeito conseguindo a vibração que ele queria".

"Para completar a diversão nesse dia, eu consegui uma Ibanez Paul Stanley 1979 original em ótimo estado. Tive que mostrar para todo mundo, e eu sei que vou gravar com essa guitarra. Mal posso esperar para mostrar para o Paul, já que ele é responsável pela assinatura do modelo dele. Essa mostra a sua idade, mas está em ótimo estado. Meu bom amigo Ken Gullic que trabalha para Fontana, a empresa distribuidora que está lançando os DVDs 'Kissology', apareceu para cumprimentar Eric e meu irmão Bob, e claro para ouvir a música e ver a surpresa dessa guitarra estar nessa sessão. Tivemos uma ótima tarde".

"Obrigado a Brett Chassen pela engenharia, meu irmão Bob pelo tempo do seu estúdio em Van Nuys, e é claro a Eric pelo seu tempo e talento. Jeremy e eu ficamos realmente empolgados em fazer essa sessão no estúdio e tudo saiu maravilhoso. Obrigado ao meu parceiro Ed Seelig da Silver String Music em St. Louis pelo ótimo trabalho na guitarra Paul Stanley".

"Aguardem mais novidades quando eu estiver de volta ao estúdio. Parece que será no final de fevereiro já que tenho compromissos aparecendo (NAMM, etc). Mais uma coisa, obrigado por todos os títulos para o CD. Até agora eu não vi o certo (mas continuem enviando sugestões!), então por enquanto o título de trabalho continua. Por enquanto... BK 3!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2530 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun816 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

KissKiss
Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosOs 30 anos da morte de Marc Bolan5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Sobre Marcel Gomes Dantas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online