Kulick: "Eric Singer fez um ótimo trabalho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcel Gomes Dantas, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Bruce Kulick, guitarrista do KISS, atualizou seu blog com o seguinte texto:

"Com a minha viagem para a América do Sul e os feriados, já faz algum tempo desde que entrei no estúdio para gravar meu novo álbum solo BK 3. Último sábado, 6 de janeiro, eu finalmente pude ter do meu amigo e parceiro da ESP (a banda), Eric Singer, gravada a bateria para uma ótima música pesada. Eu guardei essa música para Eric, e quando vocês ouvirem vão entender tudo. Até agora o título é apenas 'Rocker' como ela tem a clássica vibração do rock dos meus dias com o KISS".

"Eric teve algumas idéias para extender o final quando eu toquei pela primeira vez a música para ele um tempo atrás. Ele ficou realmente confortável, quebrando algumas baquetas por tocar forte, suando bastante, e acima de tudo dando à música muito sentimento. Assim como Brent Fitz (baterista) em dezembro, Eric tocou com o Pro Tools Demo para essa música. Jeremy Rubolino, meu co-produtor e co-escritor, ficou satisfeito e mal pode esperar para gravar as verdadeiras guitarras e baixo para essa faixa, e Eric fez um trabalho perfeito conseguindo a vibração que ele queria".

"Para completar a diversão nesse dia, eu consegui uma Ibanez Paul Stanley 1979 original em ótimo estado. Tive que mostrar para todo mundo, e eu sei que vou gravar com essa guitarra. Mal posso esperar para mostrar para o Paul, já que ele é responsável pela assinatura do modelo dele. Essa mostra a sua idade, mas está em ótimo estado. Meu bom amigo Ken Gullic que trabalha para Fontana, a empresa distribuidora que está lançando os DVDs 'Kissology', apareceu para cumprimentar Eric e meu irmão Bob, e claro para ouvir a música e ver a surpresa dessa guitarra estar nessa sessão. Tivemos uma ótima tarde".

"Obrigado a Brett Chassen pela engenharia, meu irmão Bob pelo tempo do seu estúdio em Van Nuys, e é claro a Eric pelo seu tempo e talento. Jeremy e eu ficamos realmente empolgados em fazer essa sessão no estúdio e tudo saiu maravilhoso. Obrigado ao meu parceiro Ed Seelig da Silver String Music em St. Louis pelo ótimo trabalho na guitarra Paul Stanley".

"Aguardem mais novidades quando eu estiver de volta ao estúdio. Parece que será no final de fevereiro já que tenho compromissos aparecendo (NAMM, etc). Mais uma coisa, obrigado por todos os títulos para o CD. Até agora eu não vi o certo (mas continuem enviando sugestões!), então por enquanto o título de trabalho continua. Por enquanto... BK 3!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Eric Singer"


Paul Stanley: queria fazer certas pessoas desapareceremPaul Stanley
"queria fazer certas pessoas desaparecerem"

Ace Frehley: Gene não tem amigos e só sabe falar mal dos outrosAce Frehley
"Gene não tem amigos e só sabe falar mal dos outros"


Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"


Sobre Marcel Gomes Dantas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL