Kulick: "Eric Singer fez um ótimo trabalho"
Por Marcel Gomes Dantas
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de janeiro de 2007
Bruce Kulick, guitarrista do KISS, atualizou seu blog com o seguinte texto:
"Com a minha viagem para a América do Sul e os feriados, já faz algum tempo desde que entrei no estúdio para gravar meu novo álbum solo BK 3. Último sábado, 6 de janeiro, eu finalmente pude ter do meu amigo e parceiro da ESP (a banda), Eric Singer, gravada a bateria para uma ótima música pesada. Eu guardei essa música para Eric, e quando vocês ouvirem vão entender tudo. Até agora o título é apenas 'Rocker' como ela tem a clássica vibração do rock dos meus dias com o KISS".
"Eric teve algumas idéias para extender o final quando eu toquei pela primeira vez a música para ele um tempo atrás. Ele ficou realmente confortável, quebrando algumas baquetas por tocar forte, suando bastante, e acima de tudo dando à música muito sentimento. Assim como Brent Fitz (baterista) em dezembro, Eric tocou com o Pro Tools Demo para essa música. Jeremy Rubolino, meu co-produtor e co-escritor, ficou satisfeito e mal pode esperar para gravar as verdadeiras guitarras e baixo para essa faixa, e Eric fez um trabalho perfeito conseguindo a vibração que ele queria".
"Para completar a diversão nesse dia, eu consegui uma Ibanez Paul Stanley 1979 original em ótimo estado. Tive que mostrar para todo mundo, e eu sei que vou gravar com essa guitarra. Mal posso esperar para mostrar para o Paul, já que ele é responsável pela assinatura do modelo dele. Essa mostra a sua idade, mas está em ótimo estado. Meu bom amigo Ken Gullic que trabalha para Fontana, a empresa distribuidora que está lançando os DVDs 'Kissology', apareceu para cumprimentar Eric e meu irmão Bob, e claro para ouvir a música e ver a surpresa dessa guitarra estar nessa sessão. Tivemos uma ótima tarde".
"Obrigado a Brett Chassen pela engenharia, meu irmão Bob pelo tempo do seu estúdio em Van Nuys, e é claro a Eric pelo seu tempo e talento. Jeremy e eu ficamos realmente empolgados em fazer essa sessão no estúdio e tudo saiu maravilhoso. Obrigado ao meu parceiro Ed Seelig da Silver String Music em St. Louis pelo ótimo trabalho na guitarra Paul Stanley".
"Aguardem mais novidades quando eu estiver de volta ao estúdio. Parece que será no final de fevereiro já que tenho compromissos aparecendo (NAMM, etc). Mais uma coisa, obrigado por todos os títulos para o CD. Até agora eu não vi o certo (mas continuem enviando sugestões!), então por enquanto o título de trabalho continua. Por enquanto... BK 3!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
O profundo significado da expressão "Novo Aeon" na obra de Raul Seixas
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar


O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra



