Nine Inch Nails: "Novo CD não será de Hip Hop"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciana de Barros, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NINE INCH NAILS está atualmente mixando seu novo álbum "Year Zero" para o lançamento em abril. Em 11 de janeiro de 2007, postando no website oficial do fan club The Spiral, o mestre da banda Trent Reznor escreveu: "Quando estou mixando, eu NÃO passo a maior parte do meu tempo na sala de controle para me permitir alguma objetividade quando chega a hora de ouvir o progresso de uma faixa. Durante este tempo estou trabalhando em um novo set list, produção da turnê, pensando sobre faixas que ainda não foram mixadas, trabalhando em algumas coisas relacionadas ao NIN o qual não posso dizer nada a vocês ainda, terminando o disco do Saul, e ocasionalmente checando vocês online".

323 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

"Deixem-me esclarecer algumas coisas para que alguns de vocês não se matem (ou talvez vocês irão agora). Isto não é um maldito disco de hip hop, que droga. Eu imagino minha referência aos velhos discos do PUBLIC ENEMY como influência e o fato de eu estar trabalhando com Saul enfatiza isso. Para esclarecer o que eu quis dizer sobre ser influenciado pelo PUBLIC ENEMY: 'HANK SHOCKLEE's 'Bomb Squad' tem um jeito único e altamente influenciável de construção de faixas - camadas de amostras e loops combinados para formar algo caótico e novo. Não esperem que o Flavor Flav apareça por aqui".

"Enquanto estamos nisto, eu não consideraria o álbum do Saul como hip hop também. Certamente há uma influência, mas este álbum vai muito além dos confins sobre um gênero ao qual eu considero moribundo".

"Quanto ao som e conteúdo do meu novo álbum, vocês verão e ouvirão em breve. Estou certo que alguns de vocês irão ODIAR. Também estou certo que alguns de vocês acharão que foi a melhor coisa que eu já fiz. É diferente em várias maneiras e é quem eu sou agora".

"Eu estou criando agora e eu não me importo com o rótulo do disco ou o que as pessoas marketeiras pensam sobre o que eu estou fazendo. Eu também não me importo o que o público pensa sobre o que estou fazendo. Eu certamente agradeço o prestígio - e eu ESPERO que vocês adquiram e apreciem o que eu estou trabalhando, mas eu não irei lhes prestigiar ou me vender ao que vocês querem. Eu lhes asseguro que estou dando cada pedaço da minha vida, coração e alma nisto e será o melhor trabalho que serei capaz de fazer - e isso é tudo que posso fazer."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

323 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"460 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe386 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"336 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA241 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs162 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Luciana de Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online