Nine Inch Nails: "Novo CD não será de Hip Hop"
Por Luciana de Barros
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de janeiro de 2007
NINE INCH NAILS está atualmente mixando seu novo álbum "Year Zero" para o lançamento em abril. Em 11 de janeiro de 2007, postando no website oficial do fan club The Spiral, o mestre da banda Trent Reznor escreveu: "Quando estou mixando, eu NÃO passo a maior parte do meu tempo na sala de controle para me permitir alguma objetividade quando chega a hora de ouvir o progresso de uma faixa. Durante este tempo estou trabalhando em um novo set list, produção da turnê, pensando sobre faixas que ainda não foram mixadas, trabalhando em algumas coisas relacionadas ao NIN o qual não posso dizer nada a vocês ainda, terminando o disco do Saul, e ocasionalmente checando vocês online".
Nine Inch Nails - Mais Novidades
"Deixem-me esclarecer algumas coisas para que alguns de vocês não se matem (ou talvez vocês irão agora). Isto não é um maldito disco de hip hop, que droga. Eu imagino minha referência aos velhos discos do PUBLIC ENEMY como influência e o fato de eu estar trabalhando com Saul enfatiza isso. Para esclarecer o que eu quis dizer sobre ser influenciado pelo PUBLIC ENEMY: 'HANK SHOCKLEE's 'Bomb Squad' tem um jeito único e altamente influenciável de construção de faixas - camadas de amostras e loops combinados para formar algo caótico e novo. Não esperem que o Flavor Flav apareça por aqui".
"Enquanto estamos nisto, eu não consideraria o álbum do Saul como hip hop também. Certamente há uma influência, mas este álbum vai muito além dos confins sobre um gênero ao qual eu considero moribundo".
"Quanto ao som e conteúdo do meu novo álbum, vocês verão e ouvirão em breve. Estou certo que alguns de vocês irão ODIAR. Também estou certo que alguns de vocês acharão que foi a melhor coisa que eu já fiz. É diferente em várias maneiras e é quem eu sou agora".
"Eu estou criando agora e eu não me importo com o rótulo do disco ou o que as pessoas marketeiras pensam sobre o que eu estou fazendo. Eu também não me importo o que o público pensa sobre o que estou fazendo. Eu certamente agradeço o prestígio - e eu ESPERO que vocês adquiram e apreciem o que eu estou trabalhando, mas eu não irei lhes prestigiar ou me vender ao que vocês querem. Eu lhes asseguro que estou dando cada pedaço da minha vida, coração e alma nisto e será o melhor trabalho que serei capaz de fazer - e isso é tudo que posso fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda gigantesca que Trent Reznor chamou de "mediocridade extrema"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Richie Kotzen revela quase ter entrado no Nine Inch Nails



