Nine Inch Nails: "Novo CD não será de Hip Hop"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciana de Barros, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

NINE INCH NAILS está atualmente mixando seu novo álbum "Year Zero" para o lançamento em abril. Em 11 de janeiro de 2007, postando no website oficial do fan club The Spiral, o mestre da banda Trent Reznor escreveu: "Quando estou mixando, eu NAO passo a maior parte do meu tempo na sala de controle para me permitir alguma objetividade quando chega a hora de ouvir o progresso de uma faixa. Durante este tempo estou trabalhando em um novo set list, produção da turnê, pensando sobre faixas que ainda não foram mixadas, trabalhando em algumas coisas relacionadas ao NIN o qual não posso dizer nada a vocês ainda, terminando o disco do Saul, e ocasionalmente checando vocês online".

Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capasFotos de Infância: Skid Row

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Deixem-me esclarecer algumas coisas para que alguns de vocês não se matem (ou talvez vocês irão agora). Isto não é um maldito disco de hip hop, que droga. Eu imagino minha referência aos velhos discos do PUBLIC ENEMY como influência e o fato de eu estar trabalhando com Saul enfatiza isso. Para esclarecer o que eu quis dizer sobre ser influenciado pelo PUBLIC ENEMY: 'HANK SHOCKLEE's 'Bomb Squad' tem um jeito único e altamente influenciável de construção de faixas - camadas de amostras e loops combinados para formar algo caótico e novo. Não esperem que o Flavor Flav apareça por aqui".

"Enquanto estamos nisto, eu não consideraria o álbum do Saul como hip hop também. Certamente há uma influência, mas este álbum vai muito além dos confins sobre um gênero ao qual eu considero moribundo".

"Quanto ao som e conteúdo do meu novo álbum, vocês verão e ouvirão em breve. Estou certo que alguns de vocês irão ODIAR. Também estou certo que alguns de vocês acharão que foi a melhor coisa que eu já fiz. É diferente em várias maneiras e é quem eu sou agora".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou criando agora e eu não me importo com o rótulo do disco ou o que as pessoas marketeiras pensam sobre o que eu estou fazendo. Eu também não me importo o que o público pensa sobre o que estou fazendo. Eu certamente agradeço o prestígio - e eu ESPERO que vocês adquiram e apreciem o que eu estou trabalhando, mas eu não irei lhes prestigiar ou me vender ao que vocês querem. Eu lhes asseguro que estou dando cada pedaço da minha vida, coração e alma nisto e será o melhor trabalho que serei capaz de fazer - e isso é tudo que posso fazer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Guns: Robin Finck fala sobre participação no Chinese DemocracyGuns
Robin Finck fala sobre participação no Chinese Democracy


Slipknot: pastor detecta mensagens subliminares nas capasSlipknot
"pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row


Sobre Luciana de Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280