Nine Inch Nails: "Novo CD não será de Hip Hop"
Por Luciana de Barros
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de janeiro de 2007
NINE INCH NAILS está atualmente mixando seu novo álbum "Year Zero" para o lançamento em abril. Em 11 de janeiro de 2007, postando no website oficial do fan club The Spiral, o mestre da banda Trent Reznor escreveu: "Quando estou mixando, eu NÃO passo a maior parte do meu tempo na sala de controle para me permitir alguma objetividade quando chega a hora de ouvir o progresso de uma faixa. Durante este tempo estou trabalhando em um novo set list, produção da turnê, pensando sobre faixas que ainda não foram mixadas, trabalhando em algumas coisas relacionadas ao NIN o qual não posso dizer nada a vocês ainda, terminando o disco do Saul, e ocasionalmente checando vocês online".
Nine Inch Nails - Mais Novidades
"Deixem-me esclarecer algumas coisas para que alguns de vocês não se matem (ou talvez vocês irão agora). Isto não é um maldito disco de hip hop, que droga. Eu imagino minha referência aos velhos discos do PUBLIC ENEMY como influência e o fato de eu estar trabalhando com Saul enfatiza isso. Para esclarecer o que eu quis dizer sobre ser influenciado pelo PUBLIC ENEMY: 'HANK SHOCKLEE's 'Bomb Squad' tem um jeito único e altamente influenciável de construção de faixas - camadas de amostras e loops combinados para formar algo caótico e novo. Não esperem que o Flavor Flav apareça por aqui".
"Enquanto estamos nisto, eu não consideraria o álbum do Saul como hip hop também. Certamente há uma influência, mas este álbum vai muito além dos confins sobre um gênero ao qual eu considero moribundo".
"Quanto ao som e conteúdo do meu novo álbum, vocês verão e ouvirão em breve. Estou certo que alguns de vocês irão ODIAR. Também estou certo que alguns de vocês acharão que foi a melhor coisa que eu já fiz. É diferente em várias maneiras e é quem eu sou agora".
"Eu estou criando agora e eu não me importo com o rótulo do disco ou o que as pessoas marketeiras pensam sobre o que eu estou fazendo. Eu também não me importo o que o público pensa sobre o que estou fazendo. Eu certamente agradeço o prestígio - e eu ESPERO que vocês adquiram e apreciem o que eu estou trabalhando, mas eu não irei lhes prestigiar ou me vender ao que vocês querem. Eu lhes asseguro que estou dando cada pedaço da minha vida, coração e alma nisto e será o melhor trabalho que serei capaz de fazer - e isso é tudo que posso fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
O clássico de Phil Collins em que ele nunca mais quis tocar piano após errar no Live Aid
A febre que "contribuiu" com a criação de uma das músicas mais bonitas da história


Nine Inch Nails: clássico "The Becoming" ganha releitura atual por banda sueca Lizette &
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro



