Shadowside: Editor da Roadie Crew elege CD
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 16 de janeiro de 2007
(Press-release)
2006 já acabou, mas ainda continua repercutindo para a SHADOWSIDE. Após ser eleita pelos telespectadores/internautas do programa Alto Falante (Rede Minas/TV Cultura) como melhor show/evento nacional de 2006; o editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz, nomeou o álbum "Theatre of Shadows" (Universal Music) como um dos melhores trabalhos lançados no ano passado.
Para a vocalista/tecladista da SHADOWSIDE, Dani Nolden, receber os méritos pelo responsável de uma das maiores e mais importantes publicações sobre Heavy Metal no Mundo é motivo de muita honra e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano passado. "Figurar na lista dos melhores álbuns de 2006 é um imenso prazer. O álbum 'Theatre of Shadows' recebeu excelentes críticas de diversos meios de comunicação do mundo e este elogio vem coroar ainda mais toda a dedicação, afinco e cada gota de suor escorrido para conceber este trabalho", disse a cantora, que está se preparando para a segunda parte da "Dancing in the Shadows Tour" que tem início em março.
A pesquisa realizada com toda a redação e colaboradores da Roadie Crew foi publicada na edição de Janeiro (nº 96 – capa Slayer). Nesta mesma edição está a cédula para que o público também possa eleger os melhores de 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Plano do Pantera era dar um tempo após "Reinventing the Steel", segundo Rex Brown
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército
Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles





