Shadowside: Editor da Roadie Crew elege CD
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 16 de janeiro de 2007
(Press-release)
2006 já acabou, mas ainda continua repercutindo para a SHADOWSIDE. Após ser eleita pelos telespectadores/internautas do programa Alto Falante (Rede Minas/TV Cultura) como melhor show/evento nacional de 2006; o editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz, nomeou o álbum "Theatre of Shadows" (Universal Music) como um dos melhores trabalhos lançados no ano passado.
Para a vocalista/tecladista da SHADOWSIDE, Dani Nolden, receber os méritos pelo responsável de uma das maiores e mais importantes publicações sobre Heavy Metal no Mundo é motivo de muita honra e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano passado. "Figurar na lista dos melhores álbuns de 2006 é um imenso prazer. O álbum 'Theatre of Shadows' recebeu excelentes críticas de diversos meios de comunicação do mundo e este elogio vem coroar ainda mais toda a dedicação, afinco e cada gota de suor escorrido para conceber este trabalho", disse a cantora, que está se preparando para a segunda parte da "Dancing in the Shadows Tour" que tem início em março.
A pesquisa realizada com toda a redação e colaboradores da Roadie Crew foi publicada na edição de Janeiro (nº 96 – capa Slayer). Nesta mesma edição está a cédula para que o público também possa eleger os melhores de 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne
O genial significado dos primeiros versos de "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



