Shadowside: Editor da Roadie Crew elege CD
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 16 de janeiro de 2007
(Press-release)
2006 já acabou, mas ainda continua repercutindo para a SHADOWSIDE. Após ser eleita pelos telespectadores/internautas do programa Alto Falante (Rede Minas/TV Cultura) como melhor show/evento nacional de 2006; o editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz, nomeou o álbum "Theatre of Shadows" (Universal Music) como um dos melhores trabalhos lançados no ano passado.
Para a vocalista/tecladista da SHADOWSIDE, Dani Nolden, receber os méritos pelo responsável de uma das maiores e mais importantes publicações sobre Heavy Metal no Mundo é motivo de muita honra e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano passado. "Figurar na lista dos melhores álbuns de 2006 é um imenso prazer. O álbum 'Theatre of Shadows' recebeu excelentes críticas de diversos meios de comunicação do mundo e este elogio vem coroar ainda mais toda a dedicação, afinco e cada gota de suor escorrido para conceber este trabalho", disse a cantora, que está se preparando para a segunda parte da "Dancing in the Shadows Tour" que tem início em março.
A pesquisa realizada com toda a redação e colaboradores da Roadie Crew foi publicada na edição de Janeiro (nº 96 – capa Slayer). Nesta mesma edição está a cédula para que o público também possa eleger os melhores de 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Slash anuncia álbum solo "Flying Blind" e confirma quatro shows no Brasil
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Morre Lito Sousa, do Aviões e Músicas; veja sua relação com o rock
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A música do Megadeth que fala sobre o vício em jogos e apostas
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
O último CD ouvido por Ayrton Senna antes de morrer
Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



