"Snakes And Arrows" pode ser o novo do Rush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Powe Windows
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Snakes and Ladders" ou ""Snakes And Arrows" são os dois prováveis títulos que podem batizar o novo álbum do RUSH. Pelo menos é o que garante o website Power Windows.

248 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O RUSH está bem perto de finalizar as gravações de seu novo trabalho de inéditas, cujo lançamento deve rolar até o fim de 2007. As gravações estão acontecendo no Allaire Studios, em Nova Iorque. Nick Raskulinecz está co-produzindo o álbum. "Nunca me diverti tanto em uma gravação, e nunca estive tão satisfeito com os resultados", afirmou o baterista Neil Peart em seu website no fim do mês passado.

Peart havia dito ainda para a revista Billboard que algumas letras do novo álbum do grupo foram inspiradas em suas viagens de motocicleta pelos Estados Unidos, recentemente documentadas no livro "Roadshow: Landscape with Drums". "Apenas vendo a força evangélica do cristianismo e a constrastando com o fundamentalismo religioso pelo mundo todo nas mais diversas formas realmente me afetaram", disse o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

248 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour

RushRush
As drogas na visão de Alex Lifeson

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online