Rush: fé será um dos temas do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o divulgado pela Launch Radio Networks, a fé e a forma como as pessoas a expressam será um dos temas presentes no próximo álbum do RUSH, segundo o baterista e compositor Neil Peart, que diz ter sido influenciado a escrever sobre tal assunto durante a turnê que a banda realizou em 2004, comemorando seu trigésimo aniversário.

583 acessosRush: Donna Halper - a radialista que descobriu o Rush5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

O baterista do Rush, na ocasião, ao invés de se deslocar para os locais de show juntamente com seus companheiros Geddy Lee e Alex Lifeson em ônibus ou aviões, preferiu viajar em sua motocicleta e enquanto andava pelas estradas da América, começou a observar vários sinais e mensagens de cunho religioso. Peart teria falado a um jornal, o Metro Toronto, dentre outras coisas, que ficou estupefato com as paisagens da América e com o poder espiritual transmitido pelas mesmas. Disse ainda que tudo isso o fez pensar muito sobre o quanto devemos olhar para as coisas positivas da vida.

Peart incluiu algumas dessas passagens em seu recente livro "Roadshow: Landscape With Drums: A Concert Tour By Motorcycle". O novo álbum do RUSH ainda é esperado para esse ano, seguido por uma turnê, embora não existam datas anunciadas até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de rock progressivo

583 acessosRush: Donna Halper - a radialista que descobriu o Rush1275 acessosRush: em vídeo, a pior versão que você vai ouvir de "YYZ"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosSlipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hoje5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online