Rush: fé será um dos temas do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o divulgado pela Launch Radio Networks, a fé e a forma como as pessoas a expressam será um dos temas presentes no próximo álbum do RUSH, segundo o baterista e compositor Neil Peart, que diz ter sido influenciado a escrever sobre tal assunto durante a turnê que a banda realizou em 2004, comemorando seu trigésimo aniversário.

442 acessosRush: Donna Halper - a radialista que descobriu o Rush5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

O baterista do Rush, na ocasião, ao invés de se deslocar para os locais de show juntamente com seus companheiros Geddy Lee e Alex Lifeson em ônibus ou aviões, preferiu viajar em sua motocicleta e enquanto andava pelas estradas da América, começou a observar vários sinais e mensagens de cunho religioso. Peart teria falado a um jornal, o Metro Toronto, dentre outras coisas, que ficou estupefato com as paisagens da América e com o poder espiritual transmitido pelas mesmas. Disse ainda que tudo isso o fez pensar muito sobre o quanto devemos olhar para as coisas positivas da vida.

Peart incluiu algumas dessas passagens em seu recente livro "Roadshow: Landscape With Drums: A Concert Tour By Motorcycle". O novo álbum do RUSH ainda é esperado para esse ano, seguido por uma turnê, embora não existam datas anunciadas até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de rock progressivo

442 acessosRush: Donna Halper - a radialista que descobriu o Rush1174 acessosRush: em vídeo, a pior versão que você vai ouvir de "YYZ"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

RushRush
As dez canções mais subestimadas da banda

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosThe Voice: cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online