"Hate", inspirado em "novo" dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O amor se transformou em ódio. Pelo menos, é o que aponta o ‘rival’ do recém-lançado “Love”, dos Beatles. Não entendeu nada? Acesse o site www.thebeatleshate.com e confira “Hate”, compilação com novas versões para clássicos do quarteto de Liverpool.

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

“Sir George Master Five e o ex-baterista Pete Best Zarustica passaram sete dias inteiros num estúdio produzindo este disco”, diz uma nota no site do projeto. Entre remixagens e algumas alterações nas letras (“Drive My Car” virou “Drive My War”, por exemplo), 15 músicas integram o álbum.

Contudo, ao contrário do que parece, o objetivo da compilação não-autorizada não é de apenas satirizar o álbum trabalhado por George Martin. “Este disco declara ódio pela guerra, pelos EUA e pelos que apoiam este ato desumano”, manifestam os idealizadores do projeto.

No site, todas as músicas podem ser baixadas gratuitamente, assim como a arte de capa e papeis de parede referentes ao trabalho. Abaixo, você confere todas as músicas de “Hate”:

01. Intro / Revolution 23
02. Drive My War
03. Tomorrow Never Blows
04. Day Reaper
05. From Me To Whom?
06. Bomb Together
07. What's The New Sarah Jane
08. I'm Nuking Through You
09. Lovely Retard
10. You've Got To Hide Your Hate Away
11. Horny Pie
12. Why?
13. Buddy Girl
14. Sadness Is A War Gun
15. War Fields Forever

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online