Sammy Hagar pode gravar com Michael Anthony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Segundo a Launch Radio Networksm, Sammy Hagar pode voltar a gravar com o seu antigo colega de VAN HALEN, o baixista Michael Anthony, também fora da banda atualmente. Ele tem se apresentado em seu famoso Cabo Wabo Cantina, no México, com Anthony e com o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith. O grupo já tem até nome provisório.

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós estamos pensando em fazer alguma pequena gravação após a turnê dos Chilli Peppers", disse à rádio, "não algo permanente, mas estamos nos chamando, até aqui, de Chicken Foot, sabe? Um power trio. E é tão divertido tocar como um trio. Não faço isso há um bom tempo, tocar todas as guitarras. E eu e Mike cantamos juntos. É bem forte, uma banda excitante. Então, estamos pensando em ir ao estúdio e fazer um disco".

O Red Hot encerra a sua turnê em abril, após apresentações nos Estados Unidos, Japão e Austrália. Já Sammy não pretende fazer muitos shows em 2007, junto com os WABORITAS, mas pelo menos os planos de fazer música continuam. Além disso, o VAN HALEN foi indicado ao Rock And Roll Hall of Fame, dia 12 de março, em Nova York.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Michael Anthony"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"


Van Halen: Billy Sheehan já foi convidado três vezes para ser membro da bandaVan Halen
Billy Sheehan já foi convidado três vezes para ser membro da banda

Ultimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarraUltimate Guitar
Os 100 melhores solos de guitarra


Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336