Velvet Revolver: novo álbum está tomando forma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VELVET REVOLVER continua com as gravações de seu segundo álbum, temporariamente intitulado "Libertad", com o produtor Brendan O'Brien (INCUBUS, RAGE AGAINST THE MACHINE), cujo lançamento está previsto para a primavera (N. do R.: no hemisfério Norte, outono no Brasil).

4428 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Segundo o guitarrista Dave Kushner: "o trabalho de guitarras está indo incrivelmente bem!! Não tenho como traduzir em palavras o quanto estou excitado e o quanto tudo está soando maravilhoso! O som do Slash nesse novo disco está atingindo um nível que realmente ainda não tinha sido visto anteriormente e Brendan está me ajudando a tocar e soar melhor do que tudo o que já fiz. Sério, Brendan é ótimo e está me ajudando a encontrar minha própria visão sobre a coisa e também está conseguindo me colocar num direcionamento que eu mesmo não pensava que pudesse chegar. As coisas estão realmente tomando forma!!!"

Scott Weiland recentemente falou à MTV.com que o novo álbum "tem tons completamente variados e 'coloridos', seguindo um novo caminho mas, definitivamente, não é um álbum conceitual". A banda escreveu mais de 18 músicas para esse trabalho, incluindo "Pills, Demons, Etc.", "Just 16", "Get Out The Door" e "Queen For A Day".

Para ver fotos da banda em estúdio, acesse o site oficial do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
Como era a dura vida na estrada em 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online