Almah de Edu Falaschi chega em março na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto solo ALMAH do vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, terá seu primeiro álbum lançado em março de 2007 na Europa via AFM Records.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Na passagem do ano, comemorando o sucesso da estréia, e do disco "Aurora Consurgens" do ANGRA, Edu Falaschi inaugurou seu site oficial - disponível em português, inglês, francês, e japonês - também em italiano.

Mais novidades sobre o músico, a turnê do ANGRA, e o projeto ALMAH, podem ser conferidas no Site Oficial Edu Falaschi.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet5000 acessosSlash: sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando Guns5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online