Bullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Dose.ca
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 O site canadense Dose.ca conduziu uma entrevista com o baterista Michael "Moose" Thomas, da banda BULLET FOR MY VALENTINE, que abriu os mais recentes shows do IRON MAIDEN. Um trecho da entrevista segue abaixo.

2200 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Sobre ser a banda de abertura do IRON MAIDEN em sua turnê: "Gostaria que a platéia nos tivesse tratado de uma maneira mais dócil — especialmente em Quebec City. Eles não foram muito legais… Não é gostoso você tentar fazer um show e ter que ficar ouvindo 15.000 fãs do Maiden gritando para que eles subam ao palco. [Mas] você tem que dar risada. Não pode se aborrecer por muito tempo com isso."

O BULLET FOR MY VALENTINE abriu uma série de shows da turnê do álbum "A Matter of Life and Death", assim como foi feito pela banda TRIVIUM.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013
Post de 21 de julho de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2200 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1660 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."553 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1284 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Premier GuitarPremier Guitar
O equipamento dos guitarristas do Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGuns N' Roses: rara entrevista concedida por Axl à MTV em 19993795 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online