Início de ano movimentado na Overload Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Garcia, Fonte: Overload Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

2007 mal começou e a Overload Records solta dois super lançamentos no mercado nacional. O primeiro é o novo álbum do STRAPPING YOUNG LAD, banda liderada por Devin Towsend (ex-vocalista da banda de STEVE VAI). Trata-se de "The New Black", verdadeira obra prima de metal pesado, inteligente e impossível de rotular. Além do som incrível e extremamente bem produzido, as letras são uma atração à parte - Devin destila ironia, sarcasmo e uma visão muito peculiar sobre a indústria musical.

A outra novidade é o disco novo do MERCENARY, "The Hours That Remain". Sucessor do aclamado "11 Dreams", o novo trabalho deve firmar de vez o nome do MERCENARY entre as grandes bandas do metal mundial. "11 Dreams" deu aos dinamarqueses o status de revelação entre a mídia especializada européia e foi lançado no Brasil pela Overload, onde rapidamente adquiriu o status de cult entre o público headbanger. "The Hours That Remain" consegue ser ainda melhor e mais eclético, um prato cheio para qualquer fã de heavy metal.

Os dois lançamentos podem ser adquiridos através do email vendas@overloadrecords.com.br ou nas principais lojas especializadas do País.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"Todas as matérias sobre "Mercenary"


Gene Hoglan: Os bateristas pegam todas as garotasGene Hoglan
"Os bateristas pegam todas as garotas"


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve HarrisÔôôôôeeee
Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris


Sobre Gustavo Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.