Born, Suicico Mutha's e Unscarred Sábado no Manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Born (Nevermore Cover), Unscarred (Pantera Tribute) e Suicico Mutha's (Suicidal Tendencies Cover) farão a noite Metal e Thrash no próximo sábado, dia 13 de janeiro, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O evento, que tem início às 22h, terá discotecagem a cargo do DJ Prozac (Manifesto).

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

O Unscarred (Pantera Tribute), formado em janeiro de 2000, tem em seu line-up dois integrantes do grupo paulistano Threat - Edu Garcia (bateria) e André Curci (guitarra) -, além de Scream (vocal, ex-Endrah) e Carlão (baixo, ex-Full Range). No set list estarão músicas como "Primal Concrete Sledge", "Cowboys From Hell", "The Great Southern Trendkill", "Revolution Is My Name", "5 Minutes Alone", "Walk", "A New Level", entre outras.

Já o Suicico Mutha's (Suicidal Tendencies Cover) retorna aos palcos após um longo intervalo. O grupo conta com integrantes do Threat - Fabio Romero (vocal), Wecko (guitarra), André Curci (guitarra) -, além de Bill (baixo) e Jacaré (bateria).

Por fim, o Born (Nevermore Cover) conta com Rodrigo BV. (vocal), Raphael Mattos e Yves Martins (guitarras), Thiago Canesso (baixo) e Luiz Fernando (bateria), músicos da banda santista KvorK, que apresentam um set list com sons como "Born", "Final Product", "Enemies Of Reality", "I Voyager", "Narcosynthesis", "We Desintegrate", "Inside Four Walls", "The River Dragon Has Come", "The Heart Collector", "Believe In Nothing", "Beyond Within", "Dreaming Neon Black", entre outras.

Serviço:
Born (Nevermore Cover), Suicico Mutha's (Suicidal Tendencies Cover) e Unscarred (Pantera Tribute)
DJ Prozac (Manifesto)
Data: 13 de janeiro (sábado)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Promoção de férias: Entrada R$ 10 (a noite toda!)
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Threat - www.threat.com.br
Unscarred - www.panteracover.com
Manifesto - www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online