Metallica renovado ao trabalhar com Rick Rubin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Launch Radio Networks, o baterista do Metallica disse na nova edição da revista Rhythm, da Inglaterra, que trabalhar com o produtor Rick Rubin depois de quinze anos e cinco álbuns com Bob Rock traz "uma energia completamente diferente, uma vibração nova".

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Ulrich disse a Launch que a banda sentiu que era hora de fazer mudanças: "Rick esteve envolvido com o Red Hot Chili Peppers, Audioslave, System of a Down e Slipknot etc, ele é obviamente o cara certo. Ele veio com algumas idéias ótimas e tem um jeito totalmente diferente do Bob de olhar para o Metallica, o que não significa que temos algo contra o Bob, mas Rick traz influências diferentes e realmente renovou algumas coisas em nós".

O METALLICA escreveu músicas para seu nono álbum de estúdio, previsto para sair no final de 2007, durante grande parte do ano passado. A banda deve entrar em estúdio ainda este mês. O mesmo Ulrich disse recentemente que o som do novo disco será diferente da controvertida produção de baixa qualidade de "St. Anger" de 2003, que ele classificou de "uma reação aos 20 anos fazendo as coisas do mesmo jeito".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

695 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo "explica" ausência de Hammett na composição

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Lou ReedLou Reed
Cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online