RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemO profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio

imagemA diferença entre público de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo Humberto Gessinger

imagemEm vídeo de 1986, Jason Newsted confessa que era humilhado por membros do Metallica

imagemCinco países com muita tradição no mundo do heavy metal

imagemA banda punk que zombou do AC/DC em 1976, mas depois se arrependeu

imagemTrês músicas sublimes do Led Zeppelin na opinião de Robert Plant

imagemA música do novo álbum do Metallica que Robert Trujillo está ansioso para tocar ao vivo

imagemConheça nova banda com ex-membros de Nervosa, Evanescence e Amaranthe

imagemQual o maior disco do Megadeth? Dave Mustaine responde (e não é "Rust In Peace")

imagemRobert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo

imagemIron Maiden envia mensagem de apoio ao vocalista Blaze Bayley

imagemSupergrupo com membros de Van Halen, Bon Jovi e Aerosmith terá Jeff Scott Soto no vocal?

imagemRaimundos faz seu primeiro show após morte de Canisso; veja imagens

imagemO hit dos Beatles que Paul McCartney faz ligeira indireta para indesejada Yoko Ono

imagemMetallica faz anúncio que indica lançamento de mais uma música nova; ouça trecho


Summer Breeze B
Pomba

Tarja eleita melhor cantora na Finlândia

Por Bruno Gomes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2007

O site oficial da ex-cantora do Nightwish Tarja Turunen foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Em 30 de dezembro de 2006 mais de 7.600 leitores do jornal finlandês Iltalehti votaram em diferentes categorias para as personalidades de 2006 na Finlândia. Eles escolheram Tarja como a melhor cantora de 2006. Muito obrigado a todos que votaram!"

"A turnê de Natal está agora finalizada. Ao lado disso, às pessoas que assistiram os shows na Finlândia e na Rússia, a YLE TV2 na Finlândia transmitiu o concerto do dia 12 de dezembro em Lahti. A audiência estimada excedeu as 450.000 pessoas".

Bruce Dickinson

"O álbum 'Henkäys Ikuisuudesta' foi considerado por uma rádio finlandesa como o CD de Natal do ano. Tarja está no momento tendo uma merecida parada antes de concentrar-se no seu próximo trabalho que já está em processo".

"Para fechar o maravilhoso capítulo do álbum de Natal e a turnê, nós deixamos para vocês duas novas fotos de Tarja: com o disco de platina pelas vendas do 'Henkäys Ikuisuudesta' na Finlândia e com o buquê de flores que os fãs em Moscou a deram no último show da turnê".

"Agradecemos aos fãs de Moscou e a São Petersburgo pelas flores e a todos os outros fãs, mais uma vez obrigada pela incrível quantidade de presentes, emails, cartas recebidas e os compensadores sentimentos sentidos pelos aplausos, sorrisos e lágrimas. Um grande ano acabou e um ainda melhor está em nossa frente!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruno Gomes

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Bruno Gomes.