Tarja eleita melhor cantora na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gomes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial da ex-cantora do Nightwish Tarja Turunen foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Em 30 de dezembro de 2006 mais de 7.600 leitores do jornal finlandês Iltalehti votaram em diferentes categorias para as personalidades de 2006 na Finlândia. Eles escolheram Tarja como a melhor cantora de 2006. Muito obrigado a todos que votaram!"

4016 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

"A turnê de Natal está agora finalizada. Ao lado disso, às pessoas que assistiram os shows na Finlândia e na Rússia, a YLE TV2 na Finlândia transmitiu o concerto do dia 12 de dezembro em Lahti. A audiência estimada excedeu as 450.000 pessoas".

"O álbum 'Henkäys Ikuisuudesta' foi considerado por uma rádio finlandesa como o CD de Natal do ano. Tarja está no momento tendo uma merecida parada antes de concentrar-se no seu próximo trabalho que já está em processo".

"Para fechar o maravilhoso capítulo do álbum de Natal e a turnê, nós deixamos para vocês duas novas fotos de Tarja: com o disco de platina pelas vendas do 'Henkäys Ikuisuudesta' na Finlândia e com o buquê de flores que os fãs em Moscou a deram no último show da turnê".

"Agradecemos aos fãs de Moscou e a São Petersburgo pelas flores e a todos os outros fãs, mais uma vez obrigada pela incrível quantidade de presentes, emails, cartas recebidas e os compensadores sentimentos sentidos pelos aplausos, sorrisos e lágrimas. Um grande ano acabou e um ainda melhor está em nossa frente!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer3986 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online