Metallica, Maiden e Slayer em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: HotTopic.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Há três meses publicamos uma nota sobre a compilação de músicas do LED ZEPPELIN em versão infantil, disco que faz parte de uma série chamada "Rockabye Baby!", cujo objetivo é transformar clássicos da música Pop e Rock em canções de ninar.
619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

E agora foi a vez de editarem uma coletânea com artistas/ bandas como SLAYER, OZZY OSBOURNE, PANTERA, KISS, IRON MAIDEN e METALLICA, dentre outros, já que foi anunciado o lançamento do CD "Rockabye Baby!", uma compilação com versões para canções de ninar baseadas em temas famosos de artistas de rock e que, segundo a descrição oficial do produto, "traz o melhor do indie, heavy metal e rock em belas versões instrumentais para canções de ninar. Seu filho agora poderá cair no sono ao som de todas essas bandas".

O álbum terá as seguintes faixas:

01. Heart-Shaped Box (NIRVANA)
02. Under The Bridge (RED HOT CHILI PEPPERS)
03. Schism (TOOL)
04. Hollow (PANTERA)
05. I Was Made For Lovin' You (KISS)
06. Nothing Else Matters (METALLICA)
07. Seasons In The Abyss (SLAYER)
08. Hallowed Be Thy Name (IRON MAIDEN)
09. No More Tears (OZZY OSBOURNE)
10. Buffalo Soldier (BOB MARLEY)
11. Babe, I'm Gonna Leave You (LED ZEPPELIN)
12. I Wanna Live (RAMONES)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos de participações em programas de TV

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online