Mustaine fala sobre o disco novo do Megadeth
Por Rubens Lessa
Fonte: Megadeth - Site Oficial
Postado em 05 de janeiro de 2007
Dave Mustaine, do MEGADETH, postou uma mensagem no Fórum no site oficial da banda, cuja tradução segue abaixo:
"Estou no momento em Derbyshire, Inglaterra, com (o produtor) Andy Sneap terminando a gravação (do novo álbum). Glen (Drover, guitarrista) está aqui fazendo tirando um cochilo no sofá, hã... é... estou brincando. Ele está obstinadamente 'triturando' alguns solos! :-)
Eu, na contramão, estou terminando os últimos ajustes nas canções e por último restando algumas performances vocais. Há uma pequena lista de guitarras, solos e três partes rítmicas que eu preciso terminar, daí seguiremos rumo às mixagens.
Tenho certeza que encontrarei algumas pessoas do fã clube do MEGADETH que Dave McRobb (webmaster do MEGADETH) mantém a par dizendo ‘quando e onde’ podem vir tomar um drink comigo e bater um papinho comigo e com o Sr. Drover.
A notícia mais importante é que revelarei qual será a companhia de guitarras que me endossará, de agora em diante na minha carreira, no dia 19/01/2007 (sexta-feira), a uma hora da manhã no show da NAMM (National Association of Music Merchants - Associação Nacional de Comerciantes de Música).
Até lá, apenas saibam que estamos passando o pente fino em cada música do novo disco, assim como fiz no 'Countdown To Extinction' (1992), e basta dizer que eu deveria ter feito o mesmo nos últimos quatro ou cinco discos. Eu me sinto bem quanto ao que tenho feito, ao que Glen, James (Lomenzo, baixista), e Shawn [Drover, baterista] têm feito, e eu adoro o som desse disco. Embora ainda não tenha sido mixado, você pode sentir o feeling do som dos meus próprios amplificadores na pré-mixagem que Andy Sneap fez para a música 'Gears Of War'. Alguns de vocês conhecem esses amplificadores, mas eu vou esperar até a próxima semana para falar mais sobre isso.
Para finalizar, aguardo ansiosamente por vocês novamente na NAMM e até lá, fiquem ligados aqui! Talvez eu consiga uma permissão do Mike Gitter e (da gravadora) Roadrunner para colocarmos (no site) mais um pedacinho de uma música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo
A declaração sincera e corajosa de Jimmy Page e Robert Plant que Renato Russo elogiou



Baixista do Megadeth conta como reagiu à notícia de que regravaria "Ride the Lightning"
Megadeth toca "Let There Be Shred" pela primeira vez ao vivo
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
A melhor música do último disco do Megadeth, segundo o Loudwire
Dave Mustaine confessa que chorou enquanto escrevia "The Last Note"
A música do Megadeth que remete a Alice Cooper, na opinião de Gastão Moreira
A respeitosa opinião de James LoMenzo sobre o "patrão" Dave Mustaine
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Megadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas



