Corgan fala sobre volta do Smashing Pumpkins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan colocou seus fãs a par quanto aos progressos que vêm realizando para lançar o disco da volta do SMASHING PUMPKINS.

567 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Em uma mensagem postada na sua página no MySpace, o cantor prometeu que a banda reunida estaria excursionando em 2007 para divulgação do disco novo, que estará nas lojas ainda neste ano (Nota: a formação clássica era composta pela baixista D’arcy, pelo guitarrista James Iha e pelo baterista Jimmy Chamberlain, sendo que – posteriormente – a baixista D’arcy foi substituída pela ex-HOLE, Melissa Auf Der Maur e Jimmy viveu um período de “entra e sai” na banda).

Corgan não deu qualquer detalhe adicional quanto aos planos da banda, mas se mostrou emplogado com o seu trabalho. “Este novo ano nos reserva um novo disco e uma turnê mundial de lágrimas, e estamos, de fato, aguardando ansiosamente para tocarmos ao vivo novamente para os fãs jovens, velhos, e os esquecidos”. Corgan escreveu. “Então sim, estamos tirando a poeira das músicas, enquanto outras estão sendo gentilmente submetidas a um novo milênio e tudo o que ele impõe... Quando abrimos a tampa dessa caixinha de música, ficamos confortavelmente surpresos com o que tocamos: algo familiar, ainda desconhecido, bem-vindo, mas não sentimental, e é tudo o que podemos pedir.”

Enquanto Corgan recrutou o baterista Jimmy Chamberlain para o revival, resta saber se os ex-PUMPKIN, o guitarrista James Iha e a baixista D’arcy, serão envolvidos na empreitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

658 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online