Corgan fala sobre volta do Smashing Pumpkins
Por Rubens Lessa
Fonte: MTV.com
Postado em 05 de janeiro de 2007
Billy Corgan colocou seus fãs a par quanto aos progressos que vêm realizando para lançar o disco da volta do SMASHING PUMPKINS.
Em uma mensagem postada na sua página no MySpace, o cantor prometeu que a banda reunida estaria excursionando em 2007 para divulgação do disco novo, que estará nas lojas ainda neste ano (Nota: a formação clássica era composta pela baixista D’arcy, pelo guitarrista James Iha e pelo baterista Jimmy Chamberlain, sendo que – posteriormente – a baixista D’arcy foi substituída pela ex-HOLE, Melissa Auf Der Maur e Jimmy viveu um período de "entra e sai" na banda).
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Corgan não deu qualquer detalhe adicional quanto aos planos da banda, mas se mostrou emplogado com o seu trabalho. "Este novo ano nos reserva um novo disco e uma turnê mundial de lágrimas, e estamos, de fato, aguardando ansiosamente para tocarmos ao vivo novamente para os fãs jovens, velhos, e os esquecidos". Corgan escreveu. "Então sim, estamos tirando a poeira das músicas, enquanto outras estão sendo gentilmente submetidas a um novo milênio e tudo o que ele impõe... Quando abrimos a tampa dessa caixinha de música, ficamos confortavelmente surpresos com o que tocamos: algo familiar, ainda desconhecido, bem-vindo, mas não sentimental, e é tudo o que podemos pedir."
Enquanto Corgan recrutou o baterista Jimmy Chamberlain para o revival, resta saber se os ex-PUMPKIN, o guitarrista James Iha e a baixista D’arcy, serão envolvidos na empreitada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A música do Black Sabbath que merecia maior reconhecimento, segundo Vernon Reid
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
Kerry King revela seu álbum favorito do Black Sabbath; "todos são legais, mas esse é especial"
A definição do que é a Legião Urbana, nas palavras de Renato Russo
Tommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

A segunda banda mais influente do século 20, segundo Billy Corgan
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock
Loudwire: 27 álbuns de rock e metal com mais de uma hora e meia de duração



