Metallica trabalhando no seu ritmo normal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks informa: o METALLICA está a princípio agendado para entrar em estúdio este mês e começar as gravações do sucessor do "St. Anger", de 2003.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Embora a banda tenha gasto a maior parte de 2006 compondo o novo material e tenha disponível boa parte desse início de 2007 para ajeitar as coisas, o baterista Lars Ulrich disse que não sente que o processo esteja ocorrendo de forma mais lenta ou longa que o usual. "Eu não acho que estejamos gastando um tempo especialmente mais longo, é tão somente um trabalho que ainda está em aberto", diz. "A época de 16 horas diárias de estúdio, seis dias na semana realmente não está acontecendo mais. Nós combinamos estar aqui lá pelas 9 da manhã e então sentamos e trabalhamos 'até que alguém tenha que ir ao dentista ou coisas desse tipo, entende?' (risos)."

Ulrich recentemente contou à Launch que o METALLICA tem c compostas cerca de 25 músicas para esse seu nono trabalho de estúdio e que irão trabalhar nelas ao máximo para que entre no álbum um material digno de toda a espera.

Referindo-se à controvertida e fraca produção de "St. Anger", Ulrich disse que irá "tocar uma bateria sem caixas de papelão" dessa vez e que o guitarrista Kirk Hammet terá seus solos de guitarra nesse álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

694 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online